1 de novembro de 2016

Resumo do Mês - Outubro


Apesar do meu completo desânimo, falta de coragem, falta de inspiração, dias e mais dias de bloqueio criativo, e do blog ter ficado vários dias sem posts a ponto de eu ter que correr e me virar pra tapar buracos pra deixar o pobre em dia, e graças a Deus com a ajuda do Lucas - já que se não fosse por ele eu estaria mais ferrada do que já estou -, bora seguir em frente porque a vida anda, apesar dos perrengues, e o trabalho não pode acabar nunca, né?

Sinceramente, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que minha cabeça anda cheia, o cansaço tomou conta, a decepção com as pessoas também, e juro que se eu não me importasse com o blog e ele não servisse pra me ajudar em nada na minha vida (já devo ter falado em algum momento que ele acaba sendo uma válvula de escape pra mim em vários momentos e no final das contas é uma das poucas coisas que posso chamar de meu), eu já teria desistido. Nem vontade de ler eu ando tendo e pra ter chegado a esse ponto a coisa só pode estar muito feia... Pelo menos voltei a assistir The Walking Dead e taí uma coisa que me distrái e me deixa empolgada. Tinha parado de ver na quarta temporada e comecei a assistir desde o início pra relembrar tudo. Obrigada, Netflix!

Mas como desistir de algo a que me dediquei tanto tempo assim, sem mais nem menos? É meu hobbie, meu cantinho, e por mais que, às vezes, eu me sinta cheia de obrigações com ele, eu mantenho por realmente gostar.
O problema é comigo mesmo e essa fase ruim parece que não passa... Mas ainda vejo uma luzinha lá no fim do túnel e espero que, entre mortos e feridos, todos sobrevivam.

♥ Resenhas
- Março - Audrey Carlan
- Abril - Audrey Carlan
- As Sete Irmãs - Luncida Riley
- Os Vivos e os Mortos - Susan Beth Pfeffer
- O Diário Internacional de Babi - Chris Salles
- Três Coisas Sobre Você - Julie Buxbaum
- Lobo por Lobo - Ryan Graudin
Achados & Perdidos - Brooke Davis
- O Herói Imprvável da Sala 13B - Teresa Toten
Maio - Audrey Carlan
Junho - Audrey Carlan
Julho - Audrey Carlan
Agosto - Audrey Carlan
- No Limite do Perigo - Maureen Johnson
- Seeker: A Guerra dos Clãs - Arwen Elys Dayton

♥ Caixa de Correio de Outubro



Nenhum comentário

Postar um comentário