The Sims 4 - Desafio da Viúva Negra

6 de maio de 2022



O Desafio da Viúva Negra tem como base a ideia dessa espécie de aranha que mata e come o macho após o acasalamento, e é feito há muitos anos pelos jogadores de The Sims (e não faço a menor ideia de seu criador, inclusive eu mesma criei um na época do The Sims 2 sem saber se já existia, e jogava sem nem estipular regras, só saía matando todos os maridos que eu arrumava pela frente pra ficar rica e montar um "diário"). Muitos anos se passaram e o desafio acabou ganhando alguns padrões e regras para serem seguidos, mas ainda continua meio aleatório, porque as pessoas vão criando historinhas, adaptações e fazendo da forma como acham melhor. Sendo assim, vou criar minhas próprias adaptações baseadas nas que já existem, mas lembrando que, basicamente, o Desafio da Viúva Negra consiste em criar uma personagem que se case várias vezes durante a vida, matando cada um dos cônjuges pelo caminho e herdando o dinheiro dos coitados.
Começando o Desafio
  • Nas configurações de jogo, defina o tempo de vida dos Sims para normal;
  • Crie uma Sim mulher, jovem adulta, e dê a ela a aspiração "Baronesa das Mansões" ou "Romântica em Série" com os traços "Romântica"," Esnobe" e "Materialista";
  • Com o dinheiro inicial disponível, compre um lote pra construir, ou se mude para uma casa pronta gastando ao máximo esse dinheiro;
  • A casa inicial deve ser simples e com mobília barata para que as contas não venham altas;
  • O objetivo do Desafio é matar 7 maridos!
Observações:
  • A Sim poderá beber a Poção da Juventude para se manter jovem e ter mais tempo para lidar com todos os 7 maridos, mas somente a partir dos seus próprios pontos de aspiração;
  • A Sim pode continuar morando na casa inicial ou se mudar pra uma casa sempre mais cara que a anterior após se casar. Se ela optar por permanecer na primeira casa, essa casa deverá ser reformada para ficar maior a cada novo casamento, assim como manter um "quartinho de recordações dos falecidos" onde nenhum dos maridos, enquanto vivos, podem entrar.
  • As mortes devem parecer "acidentais" para a Sim ficar acima de qualquer suspeita diante da sociedade, logo, não é permitido usar mods de violência para atingir esse objetivo.
  • Não é obrigatório ter filhos.

Regras do Desafio
  • Antes de sair em busca de um pretendente, atinja pelo menos o nível 5 na habilidade de Carisma;
  • Para conseguir dinheiro para pagar as contas antes do casamento, é permitido vender itens encontrados pela vizinhança ou feitos em casa pela própria Sim através de pintura, jardinagem, trabalhos manuais, fabricação e afins. É permitido arrumar um emprego de meio período desde que a Sim não crie nada em casa para vender (ou você vende itens ou trabalha fora, as duas coisas juntas não são permitidas), mas se casar pela primeira vez, é preciso largar o emprego e parar de vender as coisas imediatamente. A renda dela virá somente dos maridos;
  • O limite máximo de dinheiro que a Sim pode acumular antes de se casar é §1.200! Caso você ultrapasse esse valor, dê simoleons de presente pra alguém, compre mantimentos, saia para beber ou qualquer outra coisa (que não possa ser revendida) para gastar o excesso;
  • Todo casamento deve ter uma festa que tenha pelo menos a classificação prata, e em seguida eles devem viajar de férias por pelo menos 1 dia para aproveitarem a lua de mel;
  • Caso o casamento seja planejado com a expansão Histórias de Casamento e você não tiver dinheiro suficiente, é permitido usar cheat de dinheiro para adicionar os fundos necessários e pagar os §1.000 cobrados pela cerimômia;
  • Tenha uma foto do casamento ou uma selfie com o marido para guardar de recordação. Essa foto deve ser pendurada na parede ou ficar sobre uma superfície no "quarto de recordações dos falecidos";
  • Todos os maridos devem trabalhar normalmente e ganhar pelo menos 3 promoções em suas carreiras antes de morrerem. As recompensas de carreira deles podem ser vendidas ou guardadas como lembrança do quartinho de recordações;
  • A Sim deverá ter outro pretendente e iniciar um caso antes da morte do marido atual;
  • Se o pretendente já for casado, a Sim precisa convencê-lo a se separar e se tornar inimiga da ex esposa;
  • Se o marido não morrer de velhice, todas as mortes devem ser provocadas pela própria Sim: Fazer com que ele conserte algum eletrodoméstico ou eletrônico que ela quebrou; fazer com que ele tente apagar algum incêndio que ela causou; fazer o Sim morrer de cansaço por fazer vários oba-obas seguidos; servir Nigiri de Baiacu para tentar envenená-lo; presenteá-lo com um arranjo feito com a Flor-da-Morte; mantê-lo numa sauna para que ele sobreaqueça; fazer ele arrumar uma cama embutida até que ele seja esmagado; ou viajar pras montanhas e fazer com que ele escale sem equipamentos ou sem preparo são formas de tentar matar o coitado. Não é permitido usar a Planta-Vaca pra devorar e matar o marido;
  • A Sim deve manter um cemitério com as lápides dos falecidos para que seus fantasmas fiquem vagando pelo lote e importunando a viúva (é permitido usar o quartinho de recordações para guardar as urnas caso não queira ter um cemitério em casa). Não liberte o espírito do fantasma, e nem deixe de prestar luto para que o fantasma não desapareça!
  • Até o final do Desafio, a Sim deve ter alcançado o nível 10 nas habilidades de Carisma, Dança, Culinária e Gourmet, e ser capaz de preparar a receita da Ambrosia para poder reviver UM dos maridos fantasmas a sua escolha;
  • O Desafio termina quando a Sim tiver acumulado pelo menos §1.000.000 em dinheiro e restarem 6 lápides/urnas no lote após reviver um dos fantasmas.

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