22 de julho de 2015

Lançamentos de Julho - Paralela

Como Ser Feliz (Ou, no Mínimo, Menos Triste) - Lee Crutchley
Com perguntas divertidas e instruções surpreendentes, Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste) ajuda os leitores a verem a vida com novos olhos e redescobrir os prazeres simples que trazem alegria.










Cidade Mágica - Lizzie Mary Cullen
Viaje ao redor do mundo na ponta do lápis! Agora é possível pintar Londres, Paris e Rio de Janeiro. Vistas com o olhar único e divertido de Lizzie Mary Cullen.










Casa em Cores - Durell H. Godfrey
Para todos os fãs de livros de colorir, chega uma novidade para todas as idades. As ilustrações de Durell Godfrey do montante de coisas das nossas vidas ocupadas - mesas cobertas, salas caóticas e pilhas de papéis - estão preparadas para ganharem vida com o ato de colorir. Arrumar pode ser terapêutico, mas colorir é muito mais. Um sossego que funciona tanto para arrumadinhos quanto bagunceiros. É só adicionar cores!






De Todas as Mulheres que Amei (e-book) - Renato de Souza
Pedro já passou por momentos melhores na vida, disso não há dúvida. Diante de um grande mistério, ele precisa rever seu passado para encontrar respostas e tentar reconstruir o futuro com a mulher de seus sonhos. Mas será que é tarde demais?

Um comentário

  1. Oi Flávia,
    Não costumo ler livros no estilo de "Como ser feliz", mas aparentemente o livro é muito criativo, até mesmo pela sua capa. Seria capaz de ler esse com certeza.
    Ah, esses livros de colorir estão me enlouquecendo, preciso de um logo! haha
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir