14 de maio de 2015

Super Novidades de Maio - Agir Now

A Agir Now divulgou o relançamento para o final de Maio da trilogia Os Lobos de Mercy Falls, da autora Maggie Stiefvater com um novo projeto gráfico! #TodosComemoram!
Confiram:

Calafrio - Os Lobos de Mercy Falls #1 - Maggie Stiefvater
Grace Brisbane tem 17 anos e os mesmos desejos e inseguranças das outras meninas de sua idade. Entrar na faculdade é uma de suas preocupações, mas ultimamente ela anda dispersa durante as aulas na escola de Mercy Falls, perdida num mundo só seu.
Há seis anos, ela foi levada por um bando de lobos que vive num bosque vizinho à sua casa. Em meio a uma paisagem congelada e sombria, um lobo de profundos olhos amarelos, deslumbrado por sua beleza, a salvou do ataque. Desde então, Grace nunca conseguiu esquecer aqueles olhos. Fascinada por esses animais, todo ano ela espera ansiosamente pela chegada do inverno para reencontrar o "seu lobo", com quem trava um diálogo silencioso.
Os anos se passam, e quando um rapaz da escola de Grace é assassinado por uma matilha, a cidade inteira se mobiliza para caçar os lobos. Homens armados entram na floresta, e Grace não consegue impedir que eles atirem. Agora era tarde demais, pensou. No entanto, no silêncio do crepúsculo, ao voltar para casa, depara-se com um garoto nu, caído na soleira de casa. Ao fitar seus olhos brilhantes, ela não tem dúvida de que está diante de seu lobo em forma humana. Os dois se apaixonam, e mesmo sabendo dos perigos, Grace está disposta a tudo para viver esse grande amor.
Misturando suspense, sensualidade e fantasia, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos, até mesmo o de deixarem de ser quem são.

Espera - Os Lobos de Mercy Falls #2 - Maggie Stiefvater
Sam ainda tenta se acostumar ao fato de ser plenamente humano e ter uma vida pela frente; Grace precisa lidar com sua iminente transformação e sente dificuldade em esconder esse segredo.
Além disso, volta à cena Isabel, ainda abalada pela morte do irmão, mas sem conseguir esconder sua atração por Cole, um garoto sarcástico que escolheu ser lobo para fugir dos problemas de sua vida humana. O que ela não sabe, porém, é que essa decisão o fará enfrentar tudo o que sempre quis evitar.
Com um mundo em constante mutação, com forças que obrigam Grace, Sam, Isabel e Cole a continuamente questionarem suas escolhas e buscarem alternativas, Espera faz com que leitores se perguntem: quando tudo ao seu redor está desabando, o amor é o bastante?

Sempre - Os Lobos de Mercy Falls #3 - Maggie Stiefvater
Antes. Quando Sam e Grace se conheceram, ele era um lobo e ela, uma garota. Quando por fim ele descobriu como ser um garoto também, o amor dos dois se transformou de uma paixão distante na intensa intimidade de uma vida compartilhada. Agora. A história deles deveria terminar aí. Mas o destino de Grace não era permanecer humana. Agora ela é a loba. E os lobos de Mercy Falls estão todos prestes a serem assassinados em uma caçada definitiva. Sempre. Sam faria qualquer coisa por Grace. Mas será que um garoto e o amor dentro dele são capazes de mudar um mundo hostil e fatal? Passado, presente e futuro vão colidir em um momento decisivo — um momento de vida ou morte, de adeus ou para sempre.


3 comentários

  1. Apesar de amar lobos e ter lido apenas o primeiro livro dessa trilogia, eu prefiro muito mais as capas originais... Essas são bonitas também, mas sei lá... haha

    E essa postagem me lembrou da necessidade de comprar os outros exemplares.. haha

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MEO DEEEOS, AgirNow "voltando" com tudo!! Adorei a sinopse, amo lobos e - com certeza - irei comprá-los.

    Quais são as capas antigas?? Vou dar uma pesquisada.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as capas antigas, mas essas também estão muito boas! Acho a série maravilhosa, mas ainda não pude comprar meus próprios exemplares. Quem sabe agora eu compro?

    http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir