6 de maio de 2015

Novidade de Maio - Editora Escala

Livro adulto de colorir - Jardim das Mandalas

Editora Escala inova ao apresentar conteúdo exclusivo sobre o uso das cores como prática terapêutica na pintura de mandalas

O médico psiquiatra e psicoterapeuta Carl Jung, iniciando uma jornada de investigação clínica, passou a usar as mandalas com seus pacientes e também para seu próprio crescimento individual. O resultado de suas observações o fez concluir que as práticas envolvendo o uso de mandalas podem levar a uma transformação profunda na psique humana.
Além disso, uma das indicações mais práticas do uso das mandalas é exatamente a atividade de colorir. E não é necessário que você tenha conhecimento de arte. A ideia é nutrir o seu potencial criativo e gerar uma sensação de bemestar que afasta todos os sintomas do estresse.
Diferentemente de outros livros adultos de colorir, o livro Jardim das Mandalas, da Editora Escala, inova ao oferecer ao leitor conteúdo exclusivo sobre as mandalas e o simbolismo de cada cor, além de mostrar as combinações perfeitas para ativar energias para o campo dos relacionamentos, da saúde, dos negócios ou simplesmente para trazer mais harmonia à vida.
Ao colorir livremente as fascinantes e ricamente detalhadas mandalas, você estará estimulando áreas cerebrais ligadas à motricidade, aos sentidos e à criatividade, além de garantir comprovado efeito antiestresse ao oferecer momentos de relaxamento ao cérebro, já tão atordoado pelas inúmeras decisões do dia a dia.
O livro, que já está à venda nas principais bancas e livrarias do Brasil, conta com 112 páginas, formato especial, 25cmx25cm, e a capa em acabamento Premium.
O Jardim das Mandalas, da Editora Escala, foi especialmente desenvolvido com o objetivo de propiciar o contato com uma vida simbólica, mais intuitiva e livre,
auxiliando as pessoas a encontrar equilíbrio na evolução da consciência.

Sinopse: Um caminho de cores para encontrar seu próprio centro!
Ao colorir livremente as mandalas desse livro, você estará estimulando áreas cerebrais ligadas à motricidade, aos sentidos e à criatividade, além de garantir comprovados efeitos antiestresse ao oferecer momentos de relaxamento ao cérebro, já tão atordoado pelas inúmeras decisões do dia a dia.
Para completar, indicamos as melhores cores para pintá-las quando o objetivo é, ainda ativar energias para o campo dos relacionamentos, da saúde, dos negócios ou simplesmente para trazer mais harmonia a sua vida.
Inspire-se!

Editora: Escala | Número de páginas: 112 | Capa: Acabamento premium | Preço sugerido: R$ 29,90

Um comentário

  1. Oi Flá, tudo bem?? Você já coloriu, não?

    Eu não sei se me aventuraria nos livros de colorir... Talvez no futuro eu dê uma oportunidade. Precisaria de um tempo que eu não tenho agora hahahaha
    O bom é que não precisaria de lápis de cor novos, usaria os que tenho guardados da época de escola (você viu que absurdo uma caixa de lápis nas livrarias?? R$60,00!!)

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir