4 de julho de 2013

Novidades Julho - Sextante

Milagres acontecem - Brian Weiss, Amy E. Weiss
“A riqueza deste livro está nos relatos de leitores e participantes de seminários que fiz nos últimos 23 anos. Essas histórias validam não apenas o fenômeno das regressões a vidas passadas, mas todo o universo psicoespiritual. Você lerá sobre almas e almas gêmeas, sobre a vida após a morte, sobre o presente sendo transformado por encontros com o passado. As histórias revelam como mente e corpo podem ser profunda e permanentemente curados. Mostram como o luto e a dor são capazes de se transformar em consolação e esperança, e como o mundo espiritual interpenetra e enriquece o plano físico. São narrativas repletas de sabedoria, amor e conhecimento. Podem ser engraçadas ou sérias, curtas ou longas, mas são sempre instrutivas. Este livro é uma coleção de possibilidades transformadoras. Todas as histórias oferecem um entendimento sobre a natureza mais profunda de nossa alma, nossos objetivos na Terra e nosso potencial de cura. Os conceitos de reencarnação e de regressão a vidas passadas demonstram a realidade do nosso eu essencial, dos nossos mais altos propósitos e nos levam a experimentar mais amor e alegria e a entender que não há motivos para ter medo, pois somos todos imortais. Nós todos somos almas.” Dr. Brian Weiss 

Vença seus medos - Jonathan Alpert, Alisa Bowman
O medo é uma das reações mais paralisantes da vida. Queremos terminar um relacionamento, mas tememos não encontrar alguém melhor – então não terminamos. Desejamos abrir nosso próprio negócio, mas temos medo de não dar certo – então não fazemos nada.
Neste livro, Jonathan Alpert traz uma abordagem transformadora sobre como interromper esse ciclo e resgatar os sonhos que abandonamos pelo caminho.
Psicoterapeuta de renome, Alpert ganhou fama nos Estados Unidos por usar um método terapêutico pouco ortodoxo. Incapaz de ficar simplesmente ouvindo as queixas de seus pacientes, ele procurava mostrar como as pessoas deveriam se comportar para resolver seus conflitos e superar os traumas que as impediam de seguir adiante.
Baseado nessa técnica, ele escreveu este livro para nos ajudar a identificar os medos que nos paralisam, os comportamentos destrutivos que contribuem para nossa infelicidade e as desculpas que costumamos usar para justificar nossa falta de iniciativa.
Vença seus medos nos inspira a eliminar a negatividade, o perfeccionismo, a procrastinação, o pânico, a preocupação, a rejeição e o medo do fracasso.
Quando compreendemos a origem dos nossos temores e aprendemos a lidar com eles, perdemos o medo de arriscar – e, assim, podemos ousar e buscar a vida com que sempre sonhamos.

8 comentários

  1. Não gosto muito de livros espiritualizados ou de autoajuda, por isto acho que estes lançamentos não me interessaram muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não é muito meu tipo de livro, mas gostei da sinopse de Milagres acontecem. Resenha gosto de ver, ler mesmo não curto muito...

    ResponderExcluir
  3. Os dois livros não são do tipo que eu normalmente leio, mas gostei das temáticas, principalmente o segundo eu, por exemplo, sou cheia de medos acho que isso acaba influenciando minhas decisões e às vezes atrapalha e muito....

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esse tipo de livro,mas achei interessante.

    :*

    ResponderExcluir
  5. Antes eu gostava muito da Sextante porque a Arqueiro fazia parte da editora, né, mas agora os livros não me chamam muito atenção.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei muito o que dizer, gosto da sextante, e Milagres Acontecem me deixou bem em dúvida sobre ler ou não. Gosto da temática de vidas passadas, mas me assusta um pouco essa ligação forte com a religião...

    Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Não acredito em grande parte das crenças do Espiritismo, nem curto auto-ajuda, por isso não me interessei pelos livros. :(

    ResponderExcluir
  8. Não gosto deste genero. Livros espiritas e auto-ajuda... eu passo longe!

    ResponderExcluir