1 de agosto de 2017

Resumo do Mês - Julho


Ainda em ritmo de festa pós-parto, continuo um pouco enrolada com as pendências bloguísticas, mas até que já dei jeito em algumas na medida do possível.
Não ando entrando em Facebook pra não me distrair e nem perder o foco quando consigo sentar aqui pra poder escrever alguma coisa, então o tempo que fico longe do pc, quando não fico por conta do Ian, esse pacote gordo, estou pondo a leitura em dia ou me afundando em séries. Assisti The Handmaid's Tale semana passada e tô de ressaca até hoje. A crítica inclusive já foi programada e vai ao ar amanha, então não deixem de conferir porque é uma série super relevante nos dias de hoje e que realmente vale o tempo.

Lucas foi pros EUA a trabalho e vai ficar um bom tempo por lá. Posso falar que, mesmo super feliz pela conquista dele, já tô com saudades dele aqui nesse cantinho? Enquanto ainda não bolo um esquema para recrutar colaboradores (por falta de tempo e coragem), minha amiga Denise, do blog Eu Pratico Livroterapia, veio aqui pro LC me dar um help com as resenhas atrasadas, e até com as críticas de filmes/séries, e não poderia estar mais agradecida e feliz pela ajuda que ela anda me dando. Não tenho nem palavras pra agradecer.
Mas chega de ladainha e chororô, bora ver que que fizemos esse mês aqui no blogdoce:

♥ Resenhas
- O Bom do Amor - Chris Melo  e Laís Soares
- Mestre das Chamas - Joe Hill
- A Rosa e a Adaga - Renée Ahdieh
- A Ordem dos Clarividentes - Samantha Shannon
- Ninguém Nasce Herói - Eric Novello
- As Tumbas de Atuan - Ursula K. Le Guin
- Quinze Dias - Vítor Martins
- Graça Infinita - David Foster Wallace
- A Química que Há Entre Nós - Krystal Shuterland
- Três Coroas Negras - Kendare Blake

♥ Na Telinha
- Okja
- O Mínimo Para Viver
- O Estranho Mundo de Jack

♥ Caixa de Correio de Julho


Nenhum comentário

Postar um comentário