2 de janeiro de 2014

Novidades Janeiro - Novo Conceito

Sociedade dos Meninos Gênios - Lev Ac Rosen
Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, Sociedade dos Meninos Gênios traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.





Quando Eu Era Joe - Keren David
Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.

A Cidade dos Segredos – Sasha Gould
Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

O Mundo pelos Olhos de Bob – James Bowen
Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se…

Adeus à Inocência - Drusilla Campbell
Madora tinha 17 anos quando Willis a “;resgatou”;. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos...
Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?

14 comentários

  1. Olá Flávia, como foi o seu Ano Novo e Natal?
    Da lista acima, me interessei apenas por A Cidade dos Segredos. Parece ser um livro bem interessante e a capa me remete um mistério bem legal.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Novidades *-*
    Os cinco livros parecem prometer muito, e acredito que não vão decepcionar. A Novo Conceito é muito diva, e vai começar o ano muito bem.
    Sociedade dos meninos gênios, parece bem interessante, mas não me chamou muito a atenção.
    Quando eu era Joe, a trama me lembra o filme Sem Saída, do Taylor Lautner, okays né '-'.
    Me interessei muito por A Cidade dos Segredos, vou fazer de tudo para ler.
    Ouvi muitoooooo falar do tal do Bob, mas nunca me interessei realmente a ler ):
    Adeus à Inocência parece ser um alerta, gosto de livros com esses ´toks´, é bem interessante, e a trama parece ser bem emocionante.
    Bem, bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Quero ler Quando eu era Joe, parece ser um livro bom e que vai me prender. Amaria ler Sociedade dos Meninos Gênios - Lev Ac Rosen, mas é uma série, creio eu, e quando lançar o restante dos livros penso nisso. Quero acompanhar é as resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos! As capas são lindas, os títulos chamam bastante atenção e as sinopses são muito interessantes, com certeza, são ótimos livros! Estou morrendo de vontade de ler Quando eu era Joe e A Cidade dos Segredos, devem ser muito bons!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nc me matando com esses lançamentos..quero muito A Cidade dos Segredos e O Mundo pelos Olhos de Bob ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da NC, mas nenhum desses lançamentos me interessou tanto assim.
    Talvez apenas o livro do gatinho Bob, pois quero ler o primeiro, o que me fará desejar ler esse segundo também.
    E como não pretendo comprar nada antes de diminuir a minha pilha de leitura, os lançamentos não me interessam tanto.

    ResponderExcluir
  7. Desses Gostei de "A cidade dos segredos"...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo as capas da Novo Conceito, são lindas!!!
    Mas os livros que eu + me interessei foi "A Sociedade dos meninos Gênios" e "A Cidade dos Segredos" ambos parecem ser muito bons!
    Adorei todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de conferir como o autor trabalhou a temática sobre as pessoas que estão sob o programa de proteção a testemunha.
    Adeus A Inocência já vi comentários positivos, então fiquei curiosa.
    Sociedade dos Meninos Gênios me parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. Louca para ler "A Cidade dos Segredos", mas o restante da lista também está ótima, gostei também de "A Sociedade dos Meninos Gênios" e "Quando eu era Joe".

    ResponderExcluir
  11. Amo a Nova Conceito,com certeza leria todos esses livros!! Estou louco por ''Adeus à Inocencia'' ,essa capa me lembra muito ''A Cidade do Sol'' e fiquei com muito mais vontade ainda de ler!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Novo Conceito sempre de parabéns! Ótimos livros para Janeiro.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A NC como sempre arrasando, quero quase todos os livros apresentados!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir