16 de janeiro de 2014

Novidades de Janeiro - LeYtoras

Pra quem ainda não sabe, "LeYtoras" é o mais novo selo da literatura voltada para o público feminino da Editora Leya. Confira abaixo os dois lançamentos para esse mês de Janeiro:

Fogo - Breathless - Livro 03 - Maya Banks
Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.

Grace - A Princesa de Mônaco - Jeffrey Robinson
Conhecido como um dos romances mais famosos do século XX - o mais cobiçado solteirão da Europa, Príncipe Rainier de Mônaco, e a mais bela estrela de Hollywood, a atriz Grace Kelly, se apaixonaram, tendo como pano de fundo o cenário mais próximo de um conto de fadas que o mundo moderno foi capaz de produzir, a Riviera Francesa e o Principado de Mônaco. Contado com humor e afeição, e escrito com a colaboração sem precedentes do Príncipe Rainier III e seus filhos, Príncipe Albert e Princesas Caroline e Stephanie, Grace - A Princesa de Mônaco transporta os leitores para o glamour e brilho de Monte Carlo e um inesquecível retrato da Casa de Grimaldi.

12 comentários

  1. Nossa, não sabia que esse selo era direcionado para o público feminino. Muito legal.
    Não sou muito fã de livros do gênero de Fogo e, por isso, não li os anteriores a esse. Já ao segundo livro na resenha não me interessei muito não, embora pareça ser um histórico bem interessante.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Super legal esse selo,muito criativo.Gostei muito de ''A Princesa de Mônaco'',dessa coisa de principe e princesa e achei super fofo esse cenário de conto de fadas,muito interessante mesmo!
    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  3. Adooooreeei a capa de Fogo, ficou bem bacana! Só pela capa eu leria, imagina lendo a sinopse o/
    Adorei Flá, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Novidades *--*
    Estou com um livro da Leya para ler, parece ser bem bom.
    Bem, não conheço Breathless, mas a sinopse me aparentou ser bem bom a série. E me interessei muito por Grace - A Princesa de Mônaco *--*, vou tentar saber mais e quem sabe leio (;
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade, queria ler Grace *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a trilogia "Breathless", mas gostei de fogo, também to louca para ler "Grace", é glamour demais *-*

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos dois livros!! Li as sinopses e confesso que já estou caçando ambos os livros para ler!! (mesmo com uma extensa lista para ler rs)
    Muito boas as dicas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei por neném dos livros. Que pena!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Gostei das novidades, o primeiro livro tem uma sinopse bem legal :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. caraca o primeiro livro me deixou babando kk

    ResponderExcluir
  11. Olá Flavinha!

    Fiquei super interessada no primeiro livro, a sinopse me chamou atenção, além da capa que é linda!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  12. peeerfeito esses livros..já li Obsessão mas vou deixar pra ler delirio depois que eu comprar Fogo ^^
    fiquei bem interessada também nesse livro sobre Grace :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir