3 de maio de 2016

Novidades de Maio - Gente

Aristóteles Para Quem Busca a Felicidade - Jean Vanier
Em Aristóteles para quem busca a felicidade, Jean Vanier oferece uma aplicação edificante, contemporânea e prática da filosofia às necessidades e aos anseios humanos. Convidando-o a olhar com novos olhos para teorias de felicidade escritas há dois milênios, Vanier baseia-se no trabalho filosófico de sua juventude assim como examina a base para a filosofia moral moderna e seu papel na vida das pessoas atualmente.
O livro revela ligações úteis entre psicologia, espiritualidade e moralidade: a psicologia vai ajudá-lo a enfrentar seus medos e suas limitações, a espiritualidade lhe dará força e a moralidade vai guiá-lo na escolha de melhores ações – aquelas que vão ajudar a aumentar sua felicidade e, assim, sua humanidade. A combinação desses caminhos de conhecimento e sabedoria dá sentido à vida das pessoas e lhes permite fazer o melhor uso de sua liberdade em seu caminho para a liberdade.

Produtividade Para Quem Quer Tempo - Geronimo Theml
O maior sofrimento da falta de produtividade não é viver estressado e preocupado. É quando você passa por incompetente por não entregar o projeto com excelência. É deixar nos seus clientes a impressão de que não se importa com eles, pois está sempre atrasado. É trabalhar muito, mas nunca ter dinheiro por não trazer resultados para a empresa. É nunca conseguir programar uma virada de vida, porque não sobra tempo nem para fazer o que já existe no dia. E ainda por cima transmitir a imagem de que não ama o cônjuge e os filhos, pois você nunca está presente na vida deles. Se você se identifica com uma dessas situações, este livro é para você. Geronimo Theml dominou o segredo da produtividade, e sua missão é fazer você ter muito mais resultados sem ter de trabalhar mais. Aprenda a criar tempo para fazer tudo o que precisa ser feito e ainda conseguir cuidar de si mesmo. Neste livro, Geronimo consegue ensinar produtividade para quem realmente precisa dela, para todas as pessoas que se pegam atordoadas com a própria vida, e que a partir de hoje vão estruturar seu dia a dia com resultados muito melhores. Aceite este convite para a virada da produtividade – a partir de hoje você vai viver as histórias as quais terá orgulho de contar.

Nenhum comentário

Postar um comentário