22 de maio de 2016

2º #MochilãoDaRecord - Belo Horizonte


Hoje, dia 22, foi dia de #MochilãoDaRecord em Belo Horizonte e como adoro saber de novidades do jeitinho que só em eventos é possível, lá fui eu, carregando Vivi e minha mãe na mala de companhia.

Esse ano o evento rolou num espaço próprio e foi muito mais confortável e bonito visualmente falando. Quem apresentou foi a querida Shirley junto com o Thiago e eles apresentam os livros como ninguém.
Todos os participantes foram presenteados com um kit mar lindo, olha o meu:


Entre os vários lançamentos citados, vou destacar os que mais me chamaram atenção, além da grande aposta do Grupo Editorial Record que promete derrubar forninhos e já fiquei super interessada ♥

Vamo conferir?


Teve apresentação de livros da Colleen Hoover (Never Never #2 e November 9), livros da Meg Cabot (A Mediadora #7 e spin-off da série Diário da Princesa), o novo da Richelle Mead, Sophie Kinsella com mais um volume de Becky Bloom (Backy Bloom ao resgate) e vários outros. Espiem alguns deles que já estão aí:



Não dá pra colocar as capas de todos por não terem sido liberadas, mas não deixem de acompanhar as postagens de novidades e lançamentos mensais do blog. Quando forem lançados com certeza vai aparecer por aqui...

Tem livro da Victoria Schwab, autora de A Guardiã de Histórias, que usa o nome V. E. Schwab para escrever YA e fiquei super interessada na proposta: Um Tom Mais Escuro de Magia.


Tem livro novo da autora de Sr. Daniels, Brittainy C. Cherry: O Ar que Ele Respira. A capa nacional ainda não foi divulgada, mas é igual a original:



O Projeto Rosie, do autor Graeme Simsion vai ser relançado seguindo o padrão da capa original e, na sequência, O Efeito Rosie, a continuação, também vai ser lançado:



Teve livro da Valeska Popozuda que vai ser lançado na Bienal de SP, e não se enganem acreditando que se trata de biografia... De acordo com as informações do evento, o livro é voltado ao assunto do feminismo e da luta das mulheres por igualdade.

Ah, depois do mega sucesso de 2015 A Garota no Trem, da autora Paula Hawkins, a adaptação pro cinema, enfim, tá chegando aí! confiram o trailer:



O destaque maior fica com a série A Garota do Calendário, que é composta por 12 volumes mas a cada mês 2 serão publicados para que os leitores não sofram com a espera!
♥ Verus é amor, gente! ♥
Depois de muita confusão com relação a escolha das capas, entre mortos e feridos, elas foram definidas e estão divas! Espiem:







Enfim! Aguardem por muitas novidades pois o Grupo Editorial Record sempre arrasa nos lançamentos e quero tuuuuudo pra ontem, Chesuuuuisss!!!


E claro, como sempre, fico a ver navios quando o assunto é sorteio, mas na saída ainda teve mais surpresa, então sim, pra quem ainda vai nos eventos que vão ter nas outras cidades, levem suas mochilas \o/

Quem sabe não rola outro evento ainda esse ano pra nossa alegria! E se não, até ano que vem!


Um comentário

  1. Eu não sabia do evento! Nossa, fiquei mega triste agora por não ter ido :(

    http://www.desenrolagabriola.com/

    ResponderExcluir