27 de janeiro de 2016

Novidades de Janeiro - Galera Record

Outro Dia - David Levithan
Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em "Outro Dia". Aqui, a já celebrada - com várias resenhas elogiosas - história de "Todo Dia" é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.


Nunca Jamais - Never Never  #1 - Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.



Três Chances - Desejos #2 - Alexandra Bullen
Três chances traz mais uma aventura com vestidos mágicos, numa mistura de Cinderela e Aladdin, recheada com romance e uma protagonista singular.
Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe.
É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer.

Ídolos - Ícones #2 - Margaret Stohl
Segundo volume da série Ícones, sucesso da autora Margaret Stohl, coautora da aclamada série Beautiful Creatures. Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados.
Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.

Zumbeatles - Paul Está Morto-Vivo - Alan Goldsher
A verdadeira invasão britânica chegou. Eles estão mais mortos-vivos do que nunca.
Nessa divertida releitura da trajetória da mais famosa banda inglesa, acompanhamos os principais acontecimentos na vida desses mitos do século XX... porém com um pequeno detalhe: os músicos são zumbis. Não os lentos e imbecilizados zumbis aos quais estamos acostumados. Mas zumbis espertos, rápidos e cheios de sex appeal. Além de alguns truques de controle mental. Entre sangue, suor, guitarras e iê-iê-iê — e a perseguição do implacável caçador de zumbis Mick Jagger —, eles são atacados por uma ninja do oitavo nível, Yoko Ono, condecorados pela rainha e consolidam uma invasão mundial.

Nenhum comentário

Postar um comentário