1 de janeiro de 2012

Autores Parceiros - Leonardo Torres


BiografiaLeonardo Torres é jornalista, blogueiro e pós-graduando em Jornalismo Cultural pela UERJ. No momento, escreve sobre música pop para o Portal POPLine, da MTV. Suas experiências anteriores incluem passagens pelos sites Plus TV, SRZD e Pipoca Moderna, sempre focado na cobertura cultural. Também é conhecido pelo extinto blog Estou em Transe.


Contato:
Email: falaleonardo@gmail.com | leonardotorres@hotmail.com.br
Site (vendas): www.falaleonardo.com/livro
Página do livro no Skoobhttp://www.skoob.com.br/livro/edicoes/236784

Sobre a obra:

Condenáveis


Editora: Independente
Páginas: 145:
Sinopse: Ele descobriu que o pai havia sido preso através de um programa de TV. No inívio, sentiu culpa e vergonha por acreditar ser filho de um criminoso. Depois, raiva e aversão. Tudo o que queria era distância.
Policial civil conhecido pelo combate ao tráfico de drogas, o pai foi acusado de venda de armas e repasse de informações sigilosas a traficantes procurados no Rio de Janeiro. Era a chamada Operação Guilhotina, que ocupou os noticiários nacionais em 2011.
Estudante de jornalismo, o filho tinha pânico que os colegas de trabalho descobrissem sua descendência. Nunca pensou em visitar o pai na cadeia ou telefonar para ele após sua libertação. O filho condenou o pai, e neste livro, explica o porquê.

2 comentários

  1. e Capa com um contraste de cores legais!

    ResponderExcluir
  2. O livro é bem chocante, ninguém quer que os outros saibam que tem um parente da familia preso, imagina se esse parente é o pai ;/

    ResponderExcluir