1 de janeiro de 2012

Autores Parceiros - Eddie Van Feu


Biografia: Eddie Van Feu é uma escritora que viaja muito. Viaja na maionese, viaja na batatinha, viaja na cauda de um cometa e na calda de um bolo de chocolate. Tudo o que escreve é inspirado em suas viagens à Irlanda, à São Paulo, à Brasília, à Porto Alegre, ao Rio de Janeiro e, claro, ao Mundo das Fadas, ao Reino dos Dragões, aos Domínios das Asrais e ao Castelo de Frabatto, dentre outros! Bruxa por opção e escritora de coração, Eddie ficou mais conhecida pela Série Wicca, atualmente no número 63, mas sempre se dedicou também a colocar seus conhecimentos em histórias emocionantes, como O Portal, Alcateia, Lua das Fadas e Crônicas de Leemyar.


Contato:
Site oficial | Skoob | Blog Lua das Fadas | Página Lua das FadasBlog Alcateia | O Mundo de Eddie | Editora Linhas Tortas



Obras:

Lua das Fadas
Editora: Escala
Páginas: 270
Sinopse: Depois que a melhor amiga Analice desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão. Antes de tudo eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Og com a Rainha Paralda, sem o qual Bianca virará pó quando (e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas.Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e para onde.

O Trono Sem Rei

Editora: Linhas Tortas
Páginas: 272
Sinopse: Depois de uma enorme perda que a mudou para sempre, Bianca acredita que voltou a amar. Na verdade, ela acredita que o rapaz que amara, um anjo que a guiara no Mundo das Fadas, voltou para ficar com ela. Porém, ele parece não se lembrar de nada e, enquanto Bianca tenta descobrir se ele é quem ela acredita que ele seja, ela ainda tem que afastar a concorrência e lidar com seu pai que parece ter saído do século XVII. Quando algo inesperado acontece, Bianca vê que precisa voltar ao mundo das fadas e descobre que sua família pode ajudar mais do que imaginava. No Reino das Fadas, ela acaba se deparando com um mundo a um passo da guerra. Bianca tem que administrar criaturas assustadoras, princesas prometidas, soldados apaixonados, uma rainha sem paciência, ataques e traições numa aventura muito mais perigosa do que da primeira vez que colocara os pés lá. Felizmente, dessa vez ela e Zac não estão sozinhos.

Alcateia Prateada

Editora: Linhas Tortas
Páginas: 300
Versão Mangá!
Sinopse: 'Alcateia Prateada' conta a história de uma cidade secreta de seres encantados que, de acordo com a Lua, podem se transformar em lobos ou bestas-feras. Acompanhamos a vida e a cultura desse povo mágico através dos olhos do jovem Philippe, um mestiço, fruto de um amor proibido entre uma humana e um dos membros do Clã dos Lobos Brancos, que vive marginalizado e perseguido, mas aguarda ansiosamente sua transformação para que possa ser aceito como parte da Alcateia.

Magia dos Dragões

Editora: Linhas Tortas
Páginas: 200
Sinopse: Sim, dragões existem. Talvez você esteja um pouco surpreso, não pelo fato deles existirem, mas pelo fato de alguém verbalizar algo de que você já desconfiava, mas não tinha coragem de dizer em voz alta para não o chamarem de maluco. Pois eu lhe digo: Dragões existem . Sempre existiram. Sempre existirão. Se você der uma chance, poderá comprovar por si mesmo que dragões existem e são seres tão fantásticos quanto parecem. Se você permitir, levarei você a um lugar que pode mudar muito a sua perspectiva da vida, da morte, do universo e até mesmo da Divindade, que poderá se mostrar muito mais complexa do que imaginam nossas cabecinhas. Se você der mesmo uma chance, poderá se elevar acima do chão duro de terra e flutuar para mundos mais sutis, onde há mais cores do que nossos olhos já viram no nosso mundinho normal. Se você quiser dar uma chance, eu o convido a dar um passo a mais e vivenciar através da magia a verdade sobre os dragões.




O Portal
Editora: Linhas Tortas
Páginas: 253
Sinopse: Três jovens, sem querer, atravessam um portal e vão parar numa esquecida cidade francesa do século XVII, onde um padre está sendo julgado por bruxaria. Eles se envolvem e tentam sobreviver numa época de trevas, enquanto buscam desesperadamente um jeito de voltar pra casa. As descobertas que fazem, no entanto, de quem são, onde estão e do que podem fazer, pode tornar tudo um pouco mais complicado. O Portal é uma história sobre pessoas e como elas podem se tornar elas mesmas quando não tem outro jeito.



Outras publicações:
Eddie é autora da série Wicca, e mais uma variedade de obras místicas que servem como um verdadeiro guia sobre a utilização e conhecimento da magia e que podem ser encontradas a venda nas bancas, pelo site alcateia.com ou pelo site da Editora Linhas Tortas.


Conheça todas as obras cadastradas no Skoob clicando AQUI.

3 comentários

  1. Biografia hilária hein? rsrssrrs
    Ela parece ser bem engraçaca! rs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi VIAJA eu pensei sim que era o mundo KKKKK Gostei de conhecer um pouco sobre ela e saber que é a autora de Lua das Fadas, livro que eu quero muito ler ><
    Bjokas Flavia.

    ResponderExcluir
  3. Eu achava que era um homem .-. Más as resenhas dos livros dela que eu li são muito bons, parece ser uma otima autora.

    ResponderExcluir