15 de abril de 2016

Novidades de Abril - Harper Collins

Um Lugar Para o Amor - Irmãos Devaney #1 - Sherryl Woods
Ele vivia na solidão do passado... Mas não tardaria para o presente invadir seus dias!
Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney jamais deixou que alguém se aproximasse demais. Afinal, as pessoas não ficavam por muito tempo Mas sua sorte muda quando a porta de seu bar irlandês é escancarada por uma ruiva intensa e apaixonada pela vida. Maggie O'Brien decide que chegou a hora de derrubar de uma vez por todas a muralha de gelo em torno do coração de Ryan. Ele insiste em afirmar que não acredita no amor, mas o sorriso radiante e o toque carinhoso de Maggie fazem com que mude de ideia pouco a pouco. Um espírito solitário que encontra conforto... O despertar de sonhos há muito esquecidos... Ryan se dá conta de todo o tempo perdido e agora seu maior desejo é reencontrar os irmãos. Mas ele estaria pronto para aceitar o desafio de Maggie, e reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela - para sempre?

Entre o Céu e a Terra - Paula Mclain
Ambientado na majestosa paisagem da África do início do século XX, este envolvente romance histórico nos transporta para o mundo exótico e pleno de incríveis aventuras de uma jovem inglesa com espírito livre e selvagem, criada em meio a europeus em uma tribo nativa do Quênia. É na passagem para a vida adulta, no entanto, que Beryl Markham aprende que os prazeres da liberdade têm muitas nuances e, invariavelmente, um preço.
Entre o Céu e a Terra revela mais uma vez o talento inato de Paula McLain de encantar seus leitores com tramas audaciosas e envolventes. Neste livro, McLain relata com maestria a história de Beryl, uma mulher invejavelmente corajosa e independente à frente de seu tempo, que não tinha medo de se lançar com tenacidade e exuberância a todas as suas paixões.

A Arte de Inventar o Amor - Kristan Higgins
Grace dominava como ninguém a arte de inventar o namorado perfeito
Não que isso a deixasse desconfortável. Afinal, existem aqueles que se comprazem em olhar vitrines de marcas de grife que não cabem no bolso Outros, se realizam colecionando fotos de resorts de luxo que jamais irão visitar. Ela apenas criava o homem ideal et voilá!, ficava amiga das meninas mais populares da escola Ou suportava ter de trocar o pneu furado em meio a uma nevasca imaginando que recebia a ajuda de um verdadeiro gentleman. Quando ela começa a ser cobrada pela família para encontrar um marido, Grace anuncia em alto e bom som que tem se encontrado com alguém Alguém maravilhoso Alguém bonito Alguém completamente ilusório! Mas desta vez ela é convocada a apresentar o novo pretendente em carne e osso.
Callahan O'Shea, vizinho de Grace, é totalmente o oposto do Senhor Perfeito. Renegado e com um passado que o condena, ele não se encaixa nos devaneios dela. Mas pensando bem, o namorado imaginário bem que poderia ter o corpo de Callahan Ou o senso de humor afiado dele Talvez, quem sabe, a mesma inteligência e coração grande! Uau! Não. Callahan O'Shea não poderia ser seu homem perfeito! Mas uma pergunta deixa Grace inquieta. Se Callahan é tão errado, por que ela sente que tudo se encaixa perfeitamente quando estão juntos?

Potência Extrema - Hacker #4 - Meredith Wild
No quarto livro da série Hacker, Erica está prestes a dizer o sim que Blake tanto precisa ouvir. Porém, ele esconde uma parte de seu passado que reaparece no momento mais inoportuno possível... Um segredo que volta para deter o passo que falta para a felicidade do casal.
Erica busca respostas sobre o passado de Blake. Afinal, precisa conhecer o homem que um dia ele foi para se entregar ao futuro do relacionamento. Como consequência, é apresentada a um mundo estranho e totalmente desconhecido, um mundo de prazer e dor permanente, que vai testar os limites dos seus desejos.
Seria o passado de Blake perigoso o suficiente para destruir promessas de felizes para sempre?


Código de um Cavaleiro - Ethan Hawke
Um cavaleiro, temendo não retornar da batalha, escreve uma carta para os filhos na tentativa de deixar um registro do que aprendeu durante a vida. Em uma série de reflexões sobre solidão, humildade, perdão, honestidade, coragem, graça, orgulho e paciência, ele se baseia nos ensinamentos das antigas filosofias oriental e ocidental e nos grandes escritos espirituais e políticos da história humana. Seu objetivo não é simples: dar a seus filhos uma bússola para uma jornada que terão que fazer sozinhos, um pequeno guia sobre o que dá sentido e beleza à vida.

Um comentário

  1. Oi Flávia!
    Quantos lançamentos ótimos, não é?
    Confesso que nunca li nada dessa editora mas pela qualidade das sinopses e das capas acho que são ótimas obras.
    Valeu pelas dicas!
    Beijos!
    Lua.

    http://www.luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir