16 de agosto de 2013

Novidades de Agosto - Prumo

Prodigy – Marie Lu
Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra,extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte.
June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez. Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e,assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles.
Com direitos de adaptação para o cinema vendidos para a Temple Hill Entertainment, produtora da saga Crepúsculo, os livros da trilogia Legend figuram nas principais listas da mídia especializada norte-americana entre os livros mais quentes e imperdíveis do ano. Publicada em mais de 24 países, Marie Lu, que trabalhou durante anos na indústria de vídeo games,deixará os fãs de Jogos Vorazes, Divergente e Never Sky de queixo caído.

Inteligência Sexual - Marty Klein Ph.D.
Obter o máximo de prazer com o ato sexual não tem nada a ver com técnica, corpo perfeito ou estar perdidamente apaixonado. A única coisa que importa é ter Inteligência sexual.
Há três décadas trabalhando com casais e indivíduos como terapeuta sexual e conselheiro matrimonial, Dr. Marty Klein cansou de ver pessoas declarando que buscavam prazer e proximidade com o sexo, mas que passavam mais tempo preocupadas com a aparência e o desempenho do que aproveitando o momento.
No livro Inteligência sexual, Klein desafia nossa compreensão sobre sexo, amor, intimidade, romance e satisfação e acabada de uma vez por todas com nossa obsessão com aparência e desempenho, e com o que é“normal” ou não. Ele mostra como tirar o máximo de proveito do sexo com o corpo que temos, o parceiro que temos, e vida que temos. Afinal, isso é algo que realmente queremos: sexo excitante e prazeroso em todas as etapas da vida.

Confinados - João Batista de Andrade
Escritor e cineasta premiado (Doramundo, O homem que virou suco, Vlado, 30 anos depois, etc.), João Batista de Andrade foi o criador da Lei da Cultura (PROAC) quando era Secretário da Cultura do Estado de S. Paulo. Atualmente preside o Memorial da América Latina.
Neste romance, a cidade é tomada pela violência, os personagens confinados em suas casas e perdem-se em seus labirintos de medo,dúvidas e solidão. Figuras carismáticas e estranhas agem nas penumbras para que não vejamos seus rostos e confinam a população à prisão em seu próprio medo ena falta de saídas para a vida. Um retrato bem atual, com tiros, ataques,ônibus queimados, arrastões, mortes, ameaças.




A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - Jeff Zornow
Quando Ichabod Crane, um reservado professor, chega ao povoado de Sleepy Hollow, antigas histórias de assombração voltam a deixar as noites mais sombrias. Seria obra do Cavaleiro Sem Cabeça?
Graphic Chillers é uma coleção de oito clássicos da literatura de horror adaptados para os quadrinhos: Drácula, de Bram Stoker; Frankenstein, de Mary Shelley; O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson; Múmia, de Bram Stocker; O lobisomem, de Jeff Zornow; O fantasma da ópera, de Gaston Leroux; A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving e o Homem invisível, de H. G. Wells. A coleção é ideal para o público jovem, já que aborda de maneira sucinta e inteligente grandes clássicos da literatura de horror de que certamente ouvirão falar ao longo da vida.
20 comentários via Blogger
comentários via Facebook

20 comentários

  1. Gaatinha'depois se der da uma visitinha la bjos
    http://closfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey Flávia, tudo bem?
    Ainda não li o livro Legend, tenho que ler o mais rápido possível! Todos dizem que é uma ótima distopia! Não sabia sobre o livro A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, achei bem interessante, quando for lançado eu irei comprar e ler com certeza!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, em relação a Legend eu quis dizer que, já vão lançar o segundo livro e eu nem li o primeiro! aaha, ;D

      Excluir
  3. Linda demais essa capa de Prodigy!

    Essa Graphic de A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, deve ser demais!

    Saudades de comentar aqui.. desculpa o sumiço, Flávia :)

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia!

    Só me interessei, isso lendo só a sinopse, foi pelo PRODIGY, mesmo não tendo lido o primeiro livro!

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou muito interessada em Prodigy, Legend e ótimo e esse vai ser o melhor

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, a continuação de Legend.
    Não é minha distopia predileta, mas é uma que me convenceu bastante. Então, é o que mais quero ai.
    Mas esse de A lenda do cavaleiro, ele é grafic novel??????? Amei!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô querendo o confinados um tempão, acho que vou comprar sim, mas pra ter ter certeza, uma boa seria uma resenha hein ! beijooos !

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante de Prodigy ^^ e claro que Graphic Chillers de A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça é perfeita né..já quero =D

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavia,
    Ótimos livros!
    Quero muito ler Prodigy da Marie Lu, li Legend e gostei bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu já tenho Legend e com toda certeza vou querer Prodigy de Marie Lu, dizem ser uma ótima distopia, mas como ainda não li o Legend, não posso confirmar nada. Mas isso não me impede de ter o segundo em mãos já, neah! hehehehe

    Bjss!

    ResponderExcluir
  11. Inteligência Sexual < esse eu quero pra mim! *o*

    ResponderExcluir
  12. Prodigy parece muito legal, nunca li Legend, na verdade nunca me interessei, mas agora fiquei interessada k principalmente pela frase final da sinopse "deixará os fãs de Jogos Vorazes, Divergente e Never Sky de queixo caído." pois sou fã de Hunger Games e de Divergent. Espero poder ler essa série!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa faz tempo que quero ler Legend sempre fiquei curiosa com este livro e agora que li a sinopse de Prodigy minha curiosidade somente aumentou.

    ResponderExcluir
  14. Se já estava louco para ler Legend agora que lançou Prodigy estou mais louco ainda \o\|o|/o/ Até agora a Prumo foi a único editora onde todas as novidades e lançamentos me animaram bastante!
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já li "Legend" ano passado e foi um dos melhores livros do ano, na minha opinião. Agora é esperar por "Prodigy"!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2012/10/resenha-legend-marie-lu.html

    ResponderExcluir
  16. Olha, esse mês não me interessei por nenhum desses livros. Esperarei os próximos! :)

    ResponderExcluir
  17. Oiê!!

    Ahn, acho que este mês vou passar... Estes aí não vão para a minha colossal lista de leitura... :/

    Beijos!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  18. Desses o que me interessou foi Prodigy, ainda não li a série, mas falam tão bem que fiquei curiosa.

    ResponderExcluir