28 de agosto de 2013

Novidades - Fundamento

Rangers - Ordem dos Arqueiros 11 - As Histórias Perdidas - John Flanagan
Rangers - Ordem dos Arqueiros, a série: uma leitura imperdível e emocionante do começo ao fim.
Entre batalhas ferozes, amizades inquestionáveis, certezas e dúvidas, acompanhamos a ascensão de Will entre os lendários arqueiros de Araluen. Mas nem todas as histórias foram contadas. Por enquanto!
A pedido dos leitores, John Flanagan nos presenteia com Histórias Perdidas, aventuras inéditas que levam a um mergulho ainda mais profundo na rica mitologia de Rangers. E que também trazem algumas revelações tão fascinantes quanto bombásticas.
Uma chance imperdível de saber mais sobre o passado e ter um vislumbre do futuro de alguns dos personagens mais queridos de Rangers: Halt, Alyss, Horace, Evanlyn e Gilan.
Se você acha que sabe tudo sobre a origem de Will, é melhor repensar...
A Quinta Onda - Rick Yancey
Esse é o primeiro volume de uma trilogia sobre alienígenas que invadem a Terra querendo fazer dela seu novo lar. Os humanos são como pragas que devem ser exterminadas e, por isso, os extraterrestres lançam diversas ondas de ataque. Dominam a mente dos humanos de tal forma que não é possível diferenciar invasores de sobreviventes. É nesse momento que encontramos a protagonista: Cassie, uma jovem de 16 anos que vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança,pode ser o inimigo. Sozinha, ela tenta resgatar seu irmão mais novo quando conhece um rapaz que pode ajudá-la – ou não. Além de Cassie, outros personagens também narram trechos da história, dando mais de uma voz e mais de um ponto de vista aos acontecimentos.
Recheado de ação e batalhas pela sobrevivência, A 5ª Onda reúne aventura, drama, ficção científica e romance. Por isso, faz sucesso igualmente entre os leitores mais novos e os mais velhos(veja repercussão na mídia mundial). Os mais jovens se identificam com as angústias da heroína, comuns a qualquer adolescente. Os mais velhos reconhecem uma história bem-escrita, impossível de se largar antes de chegar ao fim.
A repercussão positiva no lançamento causou uma corrida pelos direitos de tradução, vendidos para 24 países (incluindo a Editora Fundamento, no Brasil). O romance de Yancey poderá ganhar fãs adicionais, já que o livro será levado para as telonas. Os direitosdo filme foram vendidos para a Sony Pictures e GK Films. Entre os produtores, estão Tobey Maguire (o intérprete do Homem-Aranha) e Graham King (premiadíssimo produtor de Hollywood). A roteirista escolhida para fazer a adaptação foi Susannah Grant, que fez o roteiro de Erin Brockovich,entre outros filmes de sucesso.
Querido Diário Otário - Ano 2 - Ninguém é Perfeito Mas eu Estou Quase Lá - Jim Benton
A vida é muito complicada e cheia de afazeres e responsabilidades para qualquer adolescente. Menos para Jamie Kelly – que nunca fez nenhuma atividade extracurricular (e nem faz questão). O problema é que, para ter o futuro perfeito que deseja, ela vai ter que mudar e ir atrás de coisas novas. E mais: ela ainda vai ter que provar para Isabella que não é A MAIS BURRA das amigas. Para isso, vai ser necessária muita ciência e uma investigação supersecreta para desvendar o maior mistério do Colégio Mackerel: Por que é que continuam servindo a porcaria do bolo de carne toda quinta-feira??? Divirta-se com este novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo,senão... FAÇA O QUE FIZER, NÃO LEIA OS OUTROS DIÁRIOS DA JAMIE!

10 comentários

  1. Desses lançamentos o que me chamou a atenção foi A quinta onda, mas para saber se irei gostar do outro, terei que ler resenha dele!

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Não li nenhum livro da série Rangers, mas tenho bastante curiosidade por ela.E sobre A quinta onda, fiquei meio em dúvida sobre o livro falar de alienígenas, mas quero poder ler uma resenha do livro e me interessar pela leitura!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Estou louco pela A 5ª Onda, li uma resenha dele e parece ser fantástico, uma visão totalmente diferente de invasão alienígena que já vi.
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar bastante sobre a 5ª onda, mas o tema alienígenas não é meu forte. Tenho uma amiga que é viciada na série Rangers e vive tentando me convencer a ler..mas ainda não surgiu o interesse..quem sabe um dia..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já li A 5 onda. ÓTIMO LIVRO!! Aborda o tema alienígena de uma forme diferente, amei!

    ResponderExcluir
  6. A capa do A 5 onda, me chamou muita atenção, parece ser bom, mas não vou comprar sem ter certeza, então acho mais que justo uma resenha desse livro !

    ResponderExcluir
  7. São ótimos lançamentos, mas odeio quando a sinopse do livro tenta descrever aquilo que você vai sentir ao ler. Tipo, como ele sabe que "Os mais jovens se identificam com as angústias da heroína". hehehehe

    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida! Livro 11 já? Acho que é muito livro pra uma série só, não?
    "Querido diário otário" não faz meu estilo e o "A 5ª onda" eu não gostei muito, não. :\

    ResponderExcluir
  9. Rangers parece legal, mas sei lá, não é um livro que eu compraria. A 5ª Onde parece legal, uma amiga minha ganhou o livro de cortesia no skoob e já ta me enchendo dizendo que eu terei que ler e etc. haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Dos lançamentos o único que tenho curiosidade é A Quinta Onda, pq ele é muito elogiado por blogs.

    ResponderExcluir