9 de junho de 2015

Novidade de Junho - Editora Escala


Lançamento da Editora Escala apresenta o efeito antiestresse dos corais e de outros elementos do ambiente marítimo.

Novo livro de colorir para adultos da Editora Escala, o Jardim dos Corais busca reproduzir todos os elementos do oceano, com suas formas e cores, graça e harmonia.
Cada página representa fragmentos do mare magnum, o grande mar, assim definido no latim clássico para representar sua imensidão geográfica, bem como a vastidão da vida nele existente.
No âmbito da psicologia, a água faz a ponte entre o espírito e a matéria. Daí o médico e psicoterapeuta Carl Jung ter afirmado que o mar representa o inconsciente.
O colorido do oceano que une os matizes do azul, do verde e de todas as cores do arco-íris na flora e fauna que o compõem exprime a espiritualidade pura, a segurança, o crescimento, as sensações, a esperança, a verdade e o sentimento de conexão.
Com o Jardim dos Corais será possível recriar com a pintura o ritmo e a harmonia das mais belas paisagens marítimas, unindo criatividade e prazerosos momentos de relaxamento. A publicação também oferece ao leitor conteúdo exclusivo sobre o simbolismo de cada cor, além de mostrar as combinações perfeitas para ativar energias para o campo dos relacionamentos, da saúde, dos negócios ou simplesmente para trazer mais harmonia à vida.
O Jardim dos Corais, da Editora Escala, especialmente desenvolvido para promover relaxamento e um intenso processo de autoconhecimento, conta com 100 páginas confeccionadas em papel Pólen – especial para pintura a lápis –, formato especial 25cmx25cm e acabamento Premium.

Sinopse: Este livro para colorir reproduz o mistério, a graça e a harmonia de todas as formas naturais do ambiente marítimo.
No horizonte, o mar é uma linha azul que sempre intrigou e fascinou os homens. E desde a antiguidade a água é considerada a fonte que dá origem à vida. Na literatura cristã, passando pela mitologia hindu e até no Alcorão, este elemento simboliza a origem de todas as criaturas do universo.
Faça uma pausa na correria do dia a dia e estimule sua criatividade mesclando todas as cores e tons de um verdadeiro jardim de corais. Além de aliviar o estresse, esta prática lúdica pode ser uma ponte entre o corpo e a alma, nutrindo seu inconsciente com matizes que acalmam e equilibram.
Mergulhe nessa ideia!


Nenhum comentário

Postar um comentário