12 de março de 2015

Novidades de Março - Paralela

Depois da Verdade - After #2 - Anna Todd
No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?




Uma Luz Súbita - Garth Stein
No verão de 1990, aos 14 anos, Trevor visita a Casa Riddell pela primeira vez. Construída a partir de árvores maciças, faz parte do legado de seu avô, magnata da indústria madeireira. Preocupado com o divórcio dos pais, ele decide explorar a casa e a história de seus antepassados.
Logo Trevor descobre o primeiro segredo da Casa Riddell: um espírito e sua dívida - pois, apesar do imenso valor da casa, ela é assombrada pelos desejos finais do patriarca, Elijah, de se redimir da destruição que causou. Trevor é o único de sua família disposto a encarar o passado, mas será que ele conseguirá se manter firme para garantir o futuro?
Uma luz súbita é uma história rica, que traz à vida a saga das gerações de uma família assolada pelo sofrimento. Uma homenagem à natureza, também revela aquilo que muitos não conseguem enxergar: as conexões universais que unem a todos nós.

Não há heróis - Mark Owen
Depois do fenômeno de vendas Não há dia fácil, Mark Owen, ex-SEAL da Marinha Americana, escreve seu segundo livro, Não há heróis, no qual conta as histórias que mais o marcaram em sua carreira, transformando-o no soldado e na pessoa que é hoje. Diferentemente do primeiro livro, que é focado nas operações mais midiáticas das quais participou, Não há heróis é um relato mais pessoal. Owen relembra as histórias mais marcantes, vividas ao longo dos 13 anos em que ele serviu como SEAL, incluindo momentos-chave em que, no sucesso e no fracasso, passou a conhecer melhor seus colegas e a si próprio. Tão repleto de ação quanto Não há dia fácil, com histórias que vão dos treinamentos ao campo de batalha, Não há heróis traz ao leitor uma perspectiva interna das experiências e valores que fizeram com que Mark Owen e seus colegas fossem capazes de executar suas missões sem que elas nem sequer chegassem às manchetes.

Um comentário

  1. After...CREDO!
    Esse livro foi discutido no clube do livro Saraiva aqui no Rio de Janeiro no mês passado e foi tão criticado...mas tão criticado...que eu tomei aversão. Na verdade já tinha, porque fala sobre One Direction, e eu não curto essa coisa de fanfics que usam personagens reais, mas o clube do livro só reforçou a minha posição. Tô fora!

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir