5 de março de 2015

Novidades de Março - Bestseller e Paz e Terra

Paz e Terra

As mais belas histórias da Antiguidade Clássica: Metamorfoses e mitos menores (Vol.1) - Gustav Schwab
“Hoje, As mais belas histórias da Antiguidade Clássica permanece como leitura valiosa não apenas para adolescentes, mas também para adultos. Útil para quem procura um primeiro contato com os mitos da Antiguidade clássica (sem a aridez habitual aos manuais de mitologia), as narrativas são também lidas com grande prazer e curiosidade pelos já iniciados, pois é antes de tudo obra de valor literário intrínseco, além de qualquer função didática que possa ter.” - Paula da Cunha Corrêa.
No primeiro volume estão reunidos “Metamorfoses e mitos menores”, a começar pelo mito de Prometeu, o mito hesiódico das gerações humanas e os relativos às origens das tribos gregas. Além destes, as histórias dos argonautas, de Héracles e os heraclidas, Teseu, Édipo e a guerra de Tebas.


Best seller

Mindfulness: O diário - Corinne Sweet
Com belas ilustrações e páginas para registrar seus pensamentos, Mindfulness: O diário oferece uma introdução ao conceito do mindfulness com exercícios fáceis, que podem ser feitos em qualquer lugar — seja na cadeira do seu escritório, em um trem lotado ou até mesmo na fila do supermercado. Este diário é a companhia indispensável para um dia a dia mais calmo e sem estresse, onde quer que se esteja.









Mindfulness: O livro de colorir - Emma Farrarons
Este livro lindamente ilustrado está repleto de cenas belíssimas e padrões intrincados e sofisticados que o convidam a meditar sobre uma obra de arte enquanto serenamente preenche as páginas com cores.
Basta tirar alguns minutos do dia — onde quer que se esteja — e colorir com paz e tranquilidade. Com este livro, o leitor acabará com a ansiedade e o estresse através do simples ato de colorir.

Um comentário

  1. Seguindo o meu amor declarado por Jardim Secreto da editora Sextante, eu apostaria em Midfulless - o livro de colorir. Foi o único que me chamou a atenção.

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir