9 de junho de 2013

Novidades Junho - Galera Record

Will & Will: Um nome, um destino - John Green, David Levithan
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois
adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.






Se Você Está Lendo Este Livro É Tarde Demais - Pseudonymous Bosch - Vol. 2
Cuidado! Segredos perigosos situam-se entre as páginas deste livro. Ok, eu avisei. Mas se você acha que vou te dar algo de qualquer forma ou que esta é a sequência do meu primeiro empreendimento literário você está errado. Eu não vou lembrá-lo de como nos vimos nossos heróis por último, Cass e Max-Ernest, enquanto aguardavam a iniciação na misteriosa Sociedade Terces, ou a luta constante contra o maléfico Doutor L e Ms. Mauvais. Eu certamente não vou lhe dizer sobre a forma como as crianças se depararam com o Museu da Magia, onde eles finalmente conhecem o incrível Pietro. Oh! Ops... Eu fiz isso de novo. Bem, pelo menos eu não te disse sobre o desaparecimento da Sinfonia dos Cheiros, o nefasto Senhor Faraó, ou a misteriosa criatura nascida em uma garafa de mais de 500 anos atrás, a chave para o maior segredo de todos. Eu realmente não posso me ajudar, ou posso? Vamos ser claros, afinal se você está lendo este livro é tarde demais...

Círculo Secreto: O Poder - L.J. Smith - Vol. 3
Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, ele tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.






Dez Coisas que Nós Fizemos (E Provavelmente Não Deveríamos) - Sarah Mlynowski


Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado... por cada coisa que não deveria ter feito.






Garota, 15 anos: Linda Porém Louca - Sue Limb
Jess finalmente fez 15 anos. Mas sua vida continua como sempre. O que mudou mesmo foi descobrir que o gato do Ben Jones está a fim de sua melhor amiga, Flora. Como competir com uma das pessoas mais importantes para ela? Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo e as consequências vão além do que ela jamais poderia esperar — ou sonhar.

26 comentários

  1. Quero muito ler Garota 15!!!
    Beijos, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com , visita? Bom domingo *-*

    ResponderExcluir
  2. Umas propostas muito boas da editora esse mês. Estou bastante curiosa com Will e Will. Vou ver se consigo comprar por esses dias.
    bjus

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostei dos lançamentos...
    Não conhecia esse Dez Coisas que Nós Fizemos (E Provavelmente Não Deveríamos), mas já me interessei, hehe
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh fiquei interessadíssima pelo livro: "Se vc está lendo esse livro é tarde demais"!
    É continuação de algum outro? Pq se não for vou comprar!
    Sou taurina tbm!!! Teimosia é nosso foco colega! ^^
    Se pude me fazer uma visitinha ficarei mto feliz!
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjinhuss!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, mas principalmente de Se Você Está Lendo Este Livro É Tarde Demais.
    mamaenumdeixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos, principalmente Will e Will, gostei da sinopse e a história pode mesmo me encantar, mesmo não sendo o meu gênero favorito.

    ResponderExcluir
  7. ah o segundo livro com certeza vou adorar xp

    ResponderExcluir
  8. Acho que se eu lesse o Circulo secreto eu gostaria.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Galera só aposta em livros interessantes, mas desta vez, o único que me interessou foi o Círculo Secreto. Já os outros não chamaram tanto a minha humilde atenção! rs

    Beijos

    Gláucia - booklover.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Flávia!

    os lançamentos deste mês estão com uns títulos muito chamativos. Dá vontade de ler. Parabéns para a criatividade da Editora e seus autores!

    Beijos!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Preciso ler 'Will & Will' já que em breve será transformado em filme. Tomara que seja bom.

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que loucura... não sabia que John Green (mesmo em co) também era publicado aqui por outra editora que não a Intrinseca

    ResponderExcluir
  13. Ei linda!
    Tem doiis sorteios lá no blog! :)
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Participa lá!
    Boa noite, parabens pelo blog, amei! Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  14. John Green, este nome tem sido suficiente para me fazer querer ler um livro, mas com "Will & Will" não foi como de costume. A história não me agradou e tenho lido algumas resenhas nem negativas sobre o livro. Perdi a vontade, por incrível que pareça (e por melhor que o John seja. E ele é bom! *-*).
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei as capas dos livros "O Circulo Secreto - O Poder" e "Will & Will: Um nome, um destino".Gostei muitos dos livros. Os lançamentos da Editora estão maravilhosos!
    Dê uma passadinha no blog,tem um post sobre o filme O Lado Bom da Vida
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/2013/06/filme-o-lado-bom-da-vida.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Flavia,
    Will & Will está com um marketing grande, não sei o que esperar deste livro..
    Já se vc está lendo este livro é tarde demais eu achei bem legal, adorei o título hehe
    Fiquei muito curiosa, quanto ao terceiro de Circulo Secreto eu ainda não li nenhum embora tenha os dois primeiros..


    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quero ler Will & Will por ser do John haha tenho um pouco de medo por ser um tema bem estranho e diferente para mim, mas eh do John... Entao e.e

    ResponderExcluir
  18. Para falar bem a verdade nenhum me chamou a atenção.
    Acho que o único que eu leria é 10 coisas que nós fizemos, mesmo sendo um livro volta mais para o público adolescente...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Queria esse do John Green, gosto dos livros dela e lógico que já babei nesse novo. Quero ver o que essa mistura de parceria deu!

    ResponderExcluir
  20. Eu geralmente adoro os livros da editora, mas destes nenhum chama minha atenção, nem o de John G...que todos adoram e eu não consigo ver o porque, sim ja li alguns de seus livros..e continuo sem entender..acho que é gosto mesmo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler "Dez Coisas que Nós Fizemos (E Provavelmente Não Deveríamos)" adorei a sinopse e adoro esse gênero de livro, espero que ele seja tão bom quanto a capa e a sinopse remetem.

    ResponderExcluir
  22. Estou super curiosa ara ler outro livro do John Green. Só li "A Culpa é das Estrelas" e não achei aquilo tudo que escuto muita gente dizer. Preciso ler outras coisas dele pra ver se foi só esse livro que não gostei ou da escrita dele mesmo.
    "Círculo Secreto: O Poder" parece bom.
    "10 coisas que fizemos e não deveríamos" deve ser bem engraçado. Essa história de morar sozinho, por mais legal que pareça (e realmente é), tem suas consequências e se o livro mostrou bem isso, deve ser legal.

    Bjs. ^^
    http://pensamentos-em-in-stantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei as temáticas desse livros bem teens e apesar de ler um ou outro livro nessa onda, os livros que estão aqui não me interessaram. O único que ainda poderia dar uma olhada é o Will e Will que já vi alguns comentários positivos pelos blogs.

    ResponderExcluir
  24. Achei os títulos ótimos, a turma mais jovem - e com idade de ser meus filhos, haha - vai adorar!
    QUero mesmo, dos livros do post, o 'Will & Will', tendo John Green na autoria, certamente tem coisa boa pra ler. Adorei a ideia do livro, os homônimos se encontrando. Especialmente a narrativa de um deles, em letras minúsculas. Amo detalhes que fazem diferença e trazem frescor à hstória.

    ResponderExcluir
  25. Só não me interessei por Círculo secreto, pois já o 3º de uma série e estou fugindo de séries. hehe Quero ler todos os outros, pois gostei das temáticas. Will & Will deve ser um dos mais esperados, pois é um livro de dois grandes autores!

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei de todos *_* Mas principalmente de Will & Will pelo enredo diferente e por Circulo Secreto, porque eu adoroooooooooooooooooo de coração a série, entretanto a autora me decepcionou muito no segundo livro, espero que ela conserte a falha nesse.
    beijos

    ResponderExcluir