13 de junho de 2013

Mais Novidades - Editora Fundamento

Mercy - Rebecca Lim
As lembranças de Mercy são fragmentos do que ela foi um dia. A única coisa que ela sabe é que cada vez acorda num corpo diferente. E que, a cada nova vida, mais perguntas inquietantes ficam sem resposta. Mercy só se sente em paz quando está dormindo, porque nos sonhos ela se encontra com Luc, seu amor perdido. Até o dia em que acorda no corpo de Carmen e conhece Ryan, e suas poucas certezas começam a ruir. Ryan, assim como Luc, é lindo e perfeito, mas vive transtornado pelo sequestro da irmã. A atração que Mercy sente por ele é tanta, e tão imediata, que logo ela se vê completamente envolvida, não apenas pelo irresistível jovem, mas também pelo mistério que o atormenta.
Ao lado de Ryan, Mercy pela primeira vez descobre um propósito como humana: ajudar o rapaz a encontrar pistas da irmã desaparecida. Mas, à medida que  obtém respostas, ela também  se aproxima demais do perigo. Agora, para salvar a própria vida, mudar seu destino e ficar perto de seu novo amor, Mercy precisa reunir suas forças e juntar as peças do seu passado. Antes que seja tarde demais.
Com elementos instigantes e altas doses de paixão e suspense, Mercy é o primeiro livro de uma fascinante série de Rebecca Lim. Uma leitura extraordinária, realmente impossível de se largar. 
Sozinhos: Caçadores - James Phelan
Uma forte explosão sacode os túneis do metrô de Nova York. Um trem sai dos trilhos e tomba violentamente. O jovem Jesse e seus amigos Dave, Anna e Mini são os únicos a sair com vida. Mesmo machucados, os quatro retornam à superfície e encontram um quadro pavoroso. Mortos, feridos, prédios reduzidos a pilhas de escombros fumegantes... Aparentemente, a cidade havia sofrido um ataque. Mas o pior eram os sobreviventes. Sem motivo aparente, eles haviam se tornado criaturas dementes, acometidas por uma sede que não podia ser saciada. Uma desesperada necessidade de consumir qualquer tipo de líquido, incluindo sangue. Jesse e seus amigos escaparam ilesos dessa contaminação. Mas agora, sem ter para onde ir e sem ninguém para ajudá-los, eles precisam encontrar um jeito de sobreviver... sozinhos. 

A sétima morte - Paul Cleave
Conheça Joe: um sujeito comum, de trinta e poucos anos, que passa seus dias dividido entre um emprego diurno em uma delegacia de polícia e atividades noturnas bastante peculiares. Visto por quase todos como apenas um faxineiro com uma deficiência mental, Joe parece ter total controle sobre a sua vida pacata: ninguém o incomoda, ele não perturba ninguém.
Como Joe vive isolado em seu mundo, ele é um dos poucos moradores da cidade de Christchurch que não está aterrorizado com a ameaça de um serial killer que já fez sete vítimas e está longe de ser pego. No entanto, por ser muito mais esperto do que prefere aparentar, Joe decidiu “ajudar a lei” e sair em busca do assassino, para que ele seja finalmente punido por seus crimes – talvez até por alguns que não tenha cometido.
Nessa caçada intensa e doentia, Joe vai mergulhar no submundo da cidade e descobrir que todos (inclusive ele) possuem segredos que jamais deveriam vir à tona. Mas o que importa de verdade é: o “carniceiro de Christchurch” continuará livre? Suas vítimas vão receber justiça ou o criminoso vai permanecer solto e invisível como um fantasma cruel e sanguinário?
Century: A Cidade do Vento - P.D. Baccalario - vol 3
Roma, Nova York e... Paris! Elettra, Harvey, Sheng e Mistral voltam a se reunir para mais uma viagem repleta de aventuras e de perguntas de difíceis respostas. Desta vez, os amigos vão à França, que abriga um objeto que faz parte da estranha trama na qual eles se viram envolvidos sem querer.
Na procura pelo artefato, os garotos terão que descobrir primeiro para que serve o estranho e antigo relógio que lhes foi entregue por uma mulher misteriosa. Ela parece ser uma aliada, mas as aparências podem enganar. Ao percorrer as ruas da Cidade Luz, o grupo deverá se proteger de novos inimigos – e alguns estão acima de qualquer suspeita!
Se a busca for bem-sucedida, os amigos terão nas mãos a chave para um dos mais bem guardados segredos da humanidade. Segredo este que interessa a um homem poderosíssimo, que está disposto até a eliminar os garotos, se for preciso. Como fugir? Será que essa caçada ao redor do mundo irá colocar a vida de Elettra, Harvey, Sheng e Mistral em risco?

15 comentários

  1. O primeiro parece muito bom. Fiquei com vontade de ler.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de todos #comofaz? haha
    Century parece bem legal, adorei a capa e, pela sinopse, deve conter bastante aventura.
    Mercy parece bom, mas achei a sinopse meio clichê.
    O que mais gostei foi Sozinhos, deve dar alguns arrepios durante a leitura...haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sei você, Flávia, mas a sinopse do livro Mercy me lembrou, e muito, um livro que vai ser lançado aqui no brasil chamado Todo Dia (every day). Gostei também de Sozinho: Caçadores, só espero que não tenha nenhuma ligação com vampiros ( nada contra, só acho que o tema está batido demais), mas se for como o filme Eu Sou a Lenda, então será uma ótima história.XD

    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. O livro Mercy eu já li e achei muito legal.Quero ler as continuações...
    http://mundodegreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leria A sétima morte ele parece ser legal e a capa também é bem bonita. Mas digamos assim que minha lista de livros já está muito extensa.
    mamaenumdeixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, se coubessem na minha lista de leitura.... só que não. rsrsrsrs

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mercy tem uma sinopse tão legal! Tinha visto e quero ver quando sair resenhas e mais dele. É um que me interessou muito.

    ResponderExcluir
  8. Me surpreendi com alguns lançamentos e pretendo ler assim que possível. Gostei muito de Mercy e A sétima morte. Os dois envolvem mistérios (amo), apesar de terem histórias completamente diferentes. Adorei mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro da editora fundamento, acho que é um pouco de preconceito da minha parte por sei lá o que... Quem sabe eu não deixo disso e leio um dos livros deles logo?

    ResponderExcluir
  10. Oh God! Porque sempre me interesso por tantos livros?
    Não tenho mais espaço pra novas leituras, tenho que terminar as que já tenho!
    Mas esse livros: "Sozinhos: Caçadores" e "A sétima morte", parecem muuito legais! Fazer o quê? Vão pra lista "Vou ler" do skoob.
    O primeiro, Mercy, me lembrou Julieta Imortal então nem me interessou muito e o último também não gostei.

    ResponderExcluir
  11. Mercy da Rebecca Lim tem uma capa tão bonita e a sinopse tão bem feita, que realmente gostaria de ler. E um que quero passar longe é esse "A sétima morte" não é a minha praia mesmo.

    ResponderExcluir
  12. A setima morte parece ser muuuito bom. Gosto.de suspenses com muitas coisas q sao desvendada durante a historia e sei q esse deve ter muito disso :)

    ResponderExcluir
  13. Hum, gostei muito dos livros do post! Destaque pra Mercy, fiquei intrigada, achei a proposta do livro muito interessante, quero ler e descobrir seus mistérios. E se gostar muito, já sei q é uma série e posso continuar a diversão.
    Adorei tb 'A sétima morte', os livros de suspense e policiais estão ganhando espaço na minha estante e cada vez mais aumentando meu interesse.

    ResponderExcluir
  14. O único lançamento que me interessou um pouco foi Mercy. E ainda assim, leria alguma resenha antes de ler o livro.
    Os outros não me interessaram muito! :/

    ResponderExcluir
  15. Mercy tem uma capa muito linda e a sinopse é a que mais me chama a atenção, pretendo le lo, os outros não sei..quem sabe depois de uma resenha, beijos.

    ResponderExcluir