8 de outubro de 2014

Últimos lançamentos - V&R

Insônia - Sonâmbulos - Livro 01 - J.R. Johansson
Até os sonhos mais sublimes podem despertar os instintos mais sombrios. Lutei contra as emoções dele e me esforceu para me mover, para me esconder do que sabia que ia acontecer, mas era inútil. Não conseguia sair dali. Podia fechar os olhos, mas as emoções do sonhador eram a pior parte - e delas eu não podia me esconder. Acordei tossindo o corpo coberto de suor. Por que tinha escolhido ele? Por que um assassino? Ser um observador era uma droga. Sabia que não podia me libertar dos sonhos daquele que eu olhasse nos olhos antes de dormir. Não importava o quanto eu quisesse escapar, estava preso àquela pessoa naquela noite.
Depois de quatro anos de insônia, Parker Chip não aguenta mais nada. Toda noite, ao invés de dormir ele entra no sonho da pessoa que ele olhou nos olhos por último. Se ele não dormir logo Parker morrerá. É quando ele conhece Mia. Seus sonhos são calmos e maravilhosamente descomplicados, e permitem a ele um descanço feliz e altamente viciante. Mas o que começa com um encontro se transforma em obsessão. O desejo furioso de Parker pelo o que ele precisa o pressiona ao extremo que ele jamais pensou alcançar. Quando alguém começa aterrorizar Mia com ameaçãs de morte, a memória de Parker apaga o levando a duvidar de sua própria inocência.

Fora de Mim - Sharon M. Draper
A maioria das pessoas não se dá conta do poder das palavras. Para Melody Brooks, elas são como pequenos tesouros. Melody tem paralisia cerebral: não pode andar, não pode ir ao banheiro ou se alimentar sozinha, nunca disse uma palavra... e ela tem quase onze anos. Os médicos foram categóricos e disseram que Melody seria um fardo, mas seus pais sabiam do potencial da filha. Bastava apenas querer enxergar. Melody tem memória fotográfica, um rico vocabulário e uma sensível percepção da vida. Talvez seja a menina mais inteligente de sua escola. Mas quase ninguém consegue percebê-la. Não sabem que ela consegue ouvi-los, entendê-los e que tem muito a dizer. Melody quer tocar o mundo. Romper com os limites aparentemente intransponíveis impostos por seu corpo. Determinada, ela vai encontrar uma forma de mostrar que pode ir além e surpreenderá a todos.

Asylum - Asylum - Livro 01 - Madeleine Roux
Para Dan Crawford, 16 anos, o New Hampshire College Prep é mais do que um programa de verão – é uma tábua de salvação. Um pária em sua escola, Dan está animado para finalmente fazer alguns amigos em seu último verão antes da faculdade. Mas, quando ele chega no programa, Dan descobre que seu dormitório para o verão costumava ser um sanatório, mais comumente conhecido como um asilo. E não apenas qualquer asilo — um último recurso para criminosos insanos. À medida que Dan e seus novos amigos, Abby e Jordan, exploram os recantos escondidos de sua casa de verão assustadora, eles logo descobrem que não é coincidência que os três acabaram ali. Porque o asilo é a chave para um passado terrível. E existem alguns segredos que se recusam a ficar enterrados.

2 comentários

  1. Gostei das Novidades. Principalmente de Asylum, parece ser meio clichezão de livro de terror, mas ainda assim, fiquei bem tentada a ler. rsrs

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. No mês do Halloween, suas dicas sobre Insônia e Asylum são ótimas! Nada como um vigilante a la Freddy Krueger do bem se revelando alguém torturado em busca de felicidade; e o bom e velho cômodo de uma residência recheado de histórias misteriosas! Muito bom! Seu blog é uma ótima descoberta!

    Beijos,
    Emily.

    http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir