26 de setembro de 2016

Novidades de Setembro - Bestseller

Detóx de Homem. 10 Dicas Para Fugir de Relacionamentos Problemáticos - Zoe Strimpel

Detox de homem é um livro honesto e divertido para mulheres solteiras que precisam se “desintoxicar” de relacionamentos “junkfood”. Influenciadas por séries como Sex andthe City, as solteiras contemporâneas tendem a exagerar no sexo sem compromisso com caras que estão abaixo de seus padrões. O resultado: autoestima abalada e dificuldade em dedicar-se às questões prioritárias e a si mesmas. Neste livro Zoe Strimpel propõe uma série de atitudes que podem revolucionar sua maneira de ver a liberdade sexual e questionar o empoderamento obtido a partir de relacionamentos dispensáveis.




Aprendendo a Jogar Poker - Leo Bello

Aprendendo a jogar poker é o primeiro livro sobre o esporte escrito por um profissional brasileiro. Leo Bello enriquece o texto com a parte técnica (inclui ilustrações bem didáticas) e acrescenta suas experiências em torneios brasileiros e mundiais. O autor faz um paralelo com o mercado financeiro e nos mostra as semelhanças nos dois universos: aqueles que estudam, têm paciência, autocontrole e agressividade seletiva saem vencedores. No poker, deve-se ter o mesmo raciocínio de um investidor: proteger seu capital ao máximo, diversificando os jogos e limites, sabendo o momento de arriscar ou não. Ele garante: mesmo sem se tornar um profissional, é possível desenvolver suas habilidades e viver do esporte.

Uma Vida Consciente do Tempo - Stephen R. Covey

Os princípios sistematizados pelo Dr. Stephen R. Covey fornecem modelos simples, e facilmente incorporáveis à rotina, para atender a essa necessidade melhorando sua qualidade de vida e promovendo seu desenvolvimento pessoal. Praticando as ideias de Uma vida consciente do tempo, você deixará uma rotina atribulada e improdutiva e passará a valorizar suas prioridades, ganhando tempo para viver, tempo para amar, para aprender e tempo para deixar um legado.






O Guia do Guru Preguiçoso - Laurence Shorter

O conceito de “ser preguiçoso” foi criado há milhares de anos pelas religiões e filosofias do Extremo Oriente. É o que os sábios chineses chamam de WU-WEI: uma maneira natural de ser, um estado de fluxo em que o corpo está relaxado e a atenção está focada. Apresentando uma série de atividades simples e rápidas, Laurence Shorter mostra que ser preguiçoso pode ser o segredo de uma vida plena, feliz e até mesmo mais produtiva. Com ilustrações inteligentes e divertidas, este livro vai ajudá-lo a encontrar o seu ritmo sem precisar de anos de meditação ou terapia.

Nenhum comentário

Postar um comentário