31 de agosto de 2016

Caixa de Correio #54 - Agosto sem fim e o Desgosto com o Funko


É impressão minha ou esse mês não tem fim? o_O
Agosto não foi um mês muito produtivo pra mim e se não fosse a ajuda do Lucas eu nem sei o que seria desse blog. Tenho várias resenhas de livros lidos que estão pendentes e por mais que o mês tenha sido extremamente longo não consegui tirar um tempo suficiente pra poder escrever tudo o que precisava. Prevejo muita correria no início de Setembro e, talvez, várias resenhas possam ir ao ar num mesmo dia. Não gosto muito de acumular as postagens, mas se não tem jeito, paciência.

Lembram do Funko do Rony Weasley que disse ter comprado no Ebay na caixinha passada? Pois é.. o abençoado chegou, 3 meses depois da compra e, pro meu desgosto e tristeza eterna, foi taxado. Primeira compra internacional que faço e, por ter sido taxada, foi a última. A taxa foi mais cara que o próprio boneco e se eu tivesse comprado aqui teria pagado praticamente a mesma coisa e não teria esperado tanto. O Funko me custou U$13,00 já com o frete, o que dá em média uns R$40,00, e a taxa foi de quase R$60,00!!! É pra morrer viu, ainda mais nessa crise. E esse bando de tributação, taxa e imposto sobre as importações que esse governo de merda recolhe vai pra onde? Que óóóódiiioooo desse país!!!

Mas enfim... tirando esse pequeno inconveniente, esse mês aproveitei duas promoções de livros e recebi algumas cortesias que estava de olho. Bora conferir?

Capas:









Lombadas:

Listinha:
  1. Antes de Partir - Colleen Oakley
  2. Confusões de um Garoto - Patrícia Barboza
  3. The Kiss of Deception - Mary E. Pearson
  4. Um Mundo Melhor - Marcus Sakey
  5. O Beijo de Chocolate - Laura Florand
  6. Uma Mulher Livre - Danielle Steel
  7. O Leão Ferido - Mia Sheridan
  8. O Coração da Esfinge - Colleen Houck
  9. Março - Audrey Carlan
  10. Abril - Audrey Carlan
  11. Achados & Perdidos - Brooke Davis
  12. Os Vivos e os Mortos - Susan Beth Pfeffer
  13. Conquistada por um Visconde - Stephanie Laurens
  14. Órfão X - Gregg Hurwitz
  15. Jogos Macabros - R.L. Stine
  16. Duff - Kody Keplinger
  17. Fração de Segundo - Kasie West
Funkos:

2 comentários

  1. Puxa,

    Flavia, sempre tive receio de fazer compras internacionais por conta disso. Fico puta com o tanto de coisa que já temos que pagar e ainda ir pagar taxas, fala sério. Governo ladrão!
    Compro os meus funkos no Brasil mesmo justamente para evitar dor de cabeça, embora saiam mais caros (se bem que sai o mesmo preço com a taxa de importação).
    Você recebeu muitos livros este mês, os meus não chegaram tanto, logo teve essas olimpíadas que deixou o serviço dos correios uma lerdeza, aliás sinto que meus livros de parceria foram extraviados! Ainda vou ver o que aconteceu...
    Agosto realmente foi um mês infinito! Credo!

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia,
    Amei a caixinha e tem vários livros que quero ler nela.
    Sobre os Funkos, fico tentada a comprar fora, mas com o dólar alto nem compensa, principalmente se for taxado, o que SEMPRE acontece. Eu compro aqui mesmo pleo Brasil, o mais caro que paguei foi na Saraiva 100, mas fio uma exceção de comprar. Hoje prefiro comprar pelo TSC ou Funko InBox.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir