9 de fevereiro de 2015

Novidades de Fevereiro - Suma de Letras

A Morte de Sarai - Na Companhia de Assassinos #1 - J.A. Redmerski
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro.
Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar.
Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em A morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Doctor Who: Mortalha da Lamentação - Tommy Donbavand
Doctor Who: Mortalha da Lamentação - Humor, drama e aventura dignos de adaptação para a tevê!
Doctor Who é a série de ficção científica mais antiga no ar e uma das mais cultuadas no mundo. Veiculada no Brasil pela TV Cultura e a BBC HD, série britânica de TV completou 50 anos em novembro de 2013 com grande repercussão, sendo o programa do gênero transmitido há mais tempo e para mais países no mundo.
Em Doctor Who – Mortalha da lamentação, é o dia seguinte ao assassinato de John F. Kennedy — e o rosto de pessoas mortas começa a aparecer por toda parte. O guarda Reg Cranfield vê o pai na névoa densa ao longo da estrada Totter Lane. A repórter Mae Callon vê a avó em uma mancha de café na mesa de trabalho. O agente especial do FBI Warren Skeet se depara com seu parceiro falecido há muitos anos olhando para ele através das gotas de chuva no vidro da janela.
Então os rostos começam a falar e gritar. São as Mortalhas, que se alimentam da tristeza alheia, atacando a Terra. Será que o Doutor conseguirá superar o próprio luto para salvar a humanidade?

2 comentários

  1. Ola Flávia tudo bem flora?
    Hey A Morte de Sarai me fisgou pelo nome, capa,sinopse e principalmente por causa da autora! Eu li Entre o Agora e o Nunca e fiquei perdidamente apaixonada por ele! Apesar desse livro parecer beeem diferente do outro quero muito lê-lo! Não é todo dia que você encontra um romance (de uma escritora que você aprova) envolvendo assassino, fugitivos e tudo o mais!
    Dos dois lançamentos da Suma só gostei do primeiro! Falou de romance tô dentro! Por incrível que pareça não assisti até hoje Doctor Who, então quem sabe não dou uma chance a série e depois leio o livro?!
    Bjokas!
    O que eu sei sobre Fanfic e minha opinião em http://amorromancesdagih.blogspot.com/2015/02/fanfic-sem-pre-conceito.html - No Amo Romances!

    ResponderExcluir