11 de abril de 2013

Novidades - Editora Linhas Tortas



Nos dias 12 e 13 de abril de 2013 Eddie Van Feu e Renato Rodrigues irão se encontrar de novo com a galera mágica de Porto Alegre, Rio Grande do Sul! Na segunda Odisseia de Literatura Fantástica, Renato Rodrigues estará presente também, com brindes e autógrafos em seus dois livros Os Dragões de Titânia Vol. 1 – A Batalha de Argos e Os Dragões de Titânia Vol. 2 – A Queda do César! Aproveite para esquentar as máquinas para o lançamento do terceiro volume, A Dama da Montanha, com muito humor e aventura!

A lindona Eddie Van Feu irá lançar dois livros que vão dar um colorido novo à sua vida de leitor! Crônicas de Leemyar, uma aventura de fantasia medieval gostosíssima que já foi quadrinho, e a esperada continuação de Alcateia, Lua Carmesim! Os brindes serão muito especiais, pois esses livros são muito especiais! O brinde de Leemyar será o famoso celtalate, uma iguaria única das terras de Celtária, cenário da história! Já Alcateia, dará para o leitor um artefato utilizado por um vampiro que preza os prazeres da vida
(até demais!...).

Irá rolar também uma leitura das obras de Eddie e Renato na Sala Multiuso do segundo andar! Então, apareça lá pra ouvir! Eles estarão esperando!
Vozes 2:
Dia 13/04/2013 às 15h00
Eddie van Feu e Renato Rodrigues lêem trechos de suas obras e conversam com os leitores.

Veja a programação completa da Odisseia de Literatura Fantástica clicando aqui!
Visite o Blog da Odisseia

Espalhe a notícia e vamos bombar essa Odisseia!!!!

Quando: Dias 12 e 13 de abril
Onde: Memorial do Rio Grande do Sul em Porto Alegre
Rua Sete de Setembro, 1020 – Praça da Alfândega – Centro Histórico


Alcateia: Lua Carmesin - Eddie Van Feu
Sinopse: Ser o filho de uma humana numa terra de lobos nunca foi fácil para Philippe, mas as coisas mudam o tempo todo. A transformação que ele esperava acabou chegando de outra maneira, virando a vida do Château das Vertentes de cabeça para baixo e mudando não só a vida de Philippe, mas a do Duque das Vertentes, que vê em Prateada uma chance de colocar o Clã dos Lobos Brancos novamente no trono. Porém, a amizade de Prateada com Philippe pode ser um obstáculo e muitos tentarão mantê-los separados, enquanto magos negros e vampiros entram em cena com intenções duvidosas. Poderá um simples mestiço viver um grande amor e ser aceito por suas ações? Ou certas coisas nunca mudam e títulos e sangue ainda contam mais? Infelizmente, para termos essas respostas, sangue precisará ser derramado.


Crônicas de Leemyar - Eddie Van Feu
Sinopse: Leemyar é uma cidade pacata, passagem de mercadores e aventureiros em busca de tesouros e fama em cidades mais famosas no grande Reino de Celtária. Um dia, quatro jovens saíram de suas casas, deixando para trás tudo o que conheciam e se atirando num mundo novo e desconhecido. Vanna deixou a vida na fazenda na área rural para viver aventuras e Leemyar fez seus olhos brilharem. Groulf deixou seu lar nas florestas élficas para provar seu valor e coragem e Leemyar a fez ficar desconfiada. Dirk deixou para trás um pai violento e uma cidade pouco gentil e Leemyar o inspirou com um novo começo. Romano deixou a única coisa que possuía, e via em Leemyar a chance de voltar e recuperar o que era seu. E assim, essas pessoas um dia resolveram que queriam mais. Por acaso se en-contraram e, por necessidade, se uniram. Não eram ricos, nem poderosos, nem muito inteligentes. Mas tinham um sonho no coração, como você e eu. E nós sabemos que isso pode nos levar muito mais longe do que imaginamos!

3 comentários

  1. Lindas as artes das capas. Ainda não conhecia as obras, apesar de conhecer os autores. Queria muito que esses eventos ocorressem um pouco mais perto de onde moro. Eu iria sem sombra de dúvidas XD

    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não vou conseguir ir, e estava muito animada por ir. =(

    ResponderExcluir
  3. Gentee, a Eddie escreve muitos livros!!
    Eu ainda não li nenhum livro dela, mas vi resenha de alguns por aqui, e me interessei por todos rsrs.

    Pena o evento nao ser em sao paulo =\

    ResponderExcluir