13 de novembro de 2013

Novidades de Novembro - Galera Record

Teardrop - Lauren Kate
Depois de perder a mãe em um acidente, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível... até conhecer Ander. O rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka, inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a lenda de uma menina com o coração partido. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.




Strawberry Fields Forever - Richard Zimler


A vida da adolescente Teresa muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para viver em NY. Despreparada para a vida na América, Teresa encontra refúgio no seu particular senso de humor e no amigo, Angel, um brasileiro de 16 anos, fã de John Lennon. Mas o mundo de Teresa desmorona completamente quando o pai morre, deixando a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Um drama sobre vida, morte e amor.






99 Séries clássicas para apressadinhos - Thomas Wengelewski
Depois dos apressadinhos descobrirem seus 99 livros e filmes clássicos, chega a vez de esmiuçar 99 seriados! 99 séries clássicas de TV para apressadinhos resume em apenas quatro quadrinhos alguns dos seriados mais amados da TV, como Friends, Alf, Desperate Housewives, Seinfeld, Barrados no baile e muito mais! O fã de séries em você não pode perder.








Minsk - Graciliano Ramos

Se você gosta de Graciliano Ramos, confira a sua obra infantil! Verde-liberdade, amarelo-alegria. Na cores das penas do pequeno Minsk, a menina Luciana encontrou algo mágico: uma amizade verdadeira. Até o velho gato se encantou pelo periquito! Subverteram a ordem das coisas. Aliás, bem ao molde da pequena dona, que insistia em fazer tudo de seu jeito. Até andar de costas, esbarrando em móveis pela casa. Mas há dores mais doídas que uma quina no caminho...





Não Pergunte a Alice - Judi Curtin
Sentiram saudades da Alice? Ela e sua melhor amiga Megan acabam de começar o último ano do ensino médio. O ano tinha tudo para ser muito divertido e especial até que Alice chega com um plano mirabolante. Determinada a juntar os pais recém-separados, a menina acredita que a melhor maneira é encontrar uma namorada para seu pai e deixar sua mãe louca de ciúmes. O que poderia dar errado? Pela experiência de Megan, tudo. Se você quer que um plano seu dê certo, não pergunte a Alice.






Pausa - Colleen Hoover

Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz – e ela está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.





Tamanho 42 e pronta para arrasar - Meg Cabot
Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está noiva do ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça. 

18 comentários

  1. Uau! Me interessei apenas por Teardrop... E quero Pausa pra completar com Métrica. Li o livro em uma noite e com certeza quero completar a coleção e ter um pouco mais de emoção... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia :)

    Eu quero muito ler Teardrop, Strawberry Fields Forever e estou louco para Pausa <3 amei Métrica e tenho certeza que irei gostar muito de Pausa. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pausa é um dos livros que estou mais esperando, porém estou realmente com medo de que saia daquela originalidade incrivel que teve Métrica para ir para um clichê chato, porque pelo o que eu já li da sinopse a ex-namoradinha vai dar o ar das graças e isso para mim é um mego clichê

    ResponderExcluir
  4. Louca pelo Pausa viu.Quero também o Lágrima mais li algumas resenhas que não foram favoráveis por isso ainda não comprei,to com medo de me arrepender pois eu li Tormenta da mesma autora e detestei.Cê vai fazer resenha dele?Quero muito saber a sua opinião.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas novidades legais, mas os que mais me interessei foram Teardrop, Não pergunte a Alice, achei a capa muito divertida, e Pausa, que quero muiiito ler. Apesar de gostar dos livros da Meg Cabot, não me interessei por Tamanho 42. Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Estou em dúvida se me arrisco no novo livro da Lauren Keate, Teardrop; ainda não li o primeiro livro da série slammed :/ Eu adoro os livros da Meg mas não gostei dessa série (eu lembro q li o primeiro livro quando estava cursando o ensino fundamental e hoje já estou na faculdade, demoraram na publicação dessa série hein).

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaaaa, novidades *-* parece todos serem bom em cada tipo de leitura, mas me interessei por dois:
    - Teardrop - Lauren Kate, depois de ler a serie Fallen espero me surpreender com mais essa série que aparece muito emocionante, a capa é muito bela;
    - Pausa - Colleen Hoover, depois de um primeiro volume incrível, espero ter em mãos logo o Pausa. A capa é linda e simples.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a série Fallen, mas será que "Teardrop" da Lauren Kate é bom? Vou esperar pra ler as resenhas alheias pra ter uma ideia.
    Fiquei curiosa com relação a "Strawberry Fields Forever", afinal sou apaixonada pelos Beatles.
    "Pausa" aí já lançando e eu ainda nem li Métrica. >.<

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  9. Eu li toda a série "Fallen" em 1 mês... Tipo eu necessitava daquela leitura, e "Teardrop" me pareceu uma história um pouco parecida... Vou esperar a resenha pra saber se vale a pena!

    Gostei do enredo de "Pause" também mas ainda nem li o primeiro livro, vou começar a procurar!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler 'Pausa' *---*
    Achei legal a resenha de 'Teardrop' também!! :)

    ResponderExcluir
  11. A Lauren tem uma escrita gostosa... acho que é uma boa pedida esse livro novo dela


    Guilherme Kunz

    Faça uma visita
    Blog Tempo à Toa
    FanPAge Tempo à Toa

    ResponderExcluir
  12. Olá Flavia, tudo bem??
    Estes lançamentos estão demais!! Os livros que chamaram a atenção foram Teardrop e quero Pausa, pois lo lo vou ler Métrica!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Amo as novidades das editoras, ameeeeeeei todos os lançamentos da record. Achei todos muito interessante, continue postando sempre as novidades da editora, é muito bom pra tornar os leitores de plantão informados. Agora só falta tempo e dinheiro pra ler e ter tanto livro bom !

    ResponderExcluir
  14. Nossa Flavinha!

    Amei os lançamentos, mas antes de comprar algum, vou esperar sua resenha!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Strawberry Fields Forever e 99 séries clássicas me animaram bastante. Quero mto ler ambos o/

    ResponderExcluir
  16. Oi Flávia-chan *-*
    Então, esses mês a editora Record não me agradou muito não.
    Dos títulos, os únicos que fizeram eu ficar com os olhos piscando de cobiça foram Teardrop e Strawberry Fields forever. Não posso me empolgar c/ o livro Pausa pq ainda não li Métrica e não sei praticamente nada sobre o enredo. Os outros livros não me fizeram ter um descarga de adrenalina para tê-los. Rsrsrsr....
    Espero que esse novo (eu acho) livro da Lauren Kate seja espetacular. A capa dele é muuuuito linda.
    Torcendo para ter as resenhas deles, logo, aqui no blog. E obrigado por compartilhar os lançamentos da editoras conosco, Flávia-chan. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Os livros que mais achei interessante foi pausa e Taeardrop, os outros de cara assim não me agradaram tanto.

    ResponderExcluir
  18. Achei todos lançamentos fracos, na verdade não fracos, mas não me chamaram a atenção. Acho que servem mais para meninas. O único livro que se salva destes é Strawberry Fields Forever, que tem uma história bem legal.

    ResponderExcluir