20 de novembro de 2013

Dica de economia - Cuponzar

Dezembro logo está chegando e com ele as tão esperadas férias. E férias é tempo de? De colocar a leitura em dia! Resolvi então checar algumas livrarias online e finalmente comprar os livros que eu tinha deixado para depois. Depois de pesquisar sobre uma entrega mais rápida e lojas mais confiáveis para comprar online, escolhi a FNAC. Já comprei lá várias vezes e é super tranquilo e confiável.

Eu tinha dois livros que queria muito comprar: Chá de Sumiço, da adorada Marian Keys (quem nunca leu Melancia?). A personagem principal, Helen, se vê envolvida entre uma vida pessoal caindo aos pedaços, um emprego ruim e ainda por cima tendo que lidar com o aparecimento do ex-namorado e o namorado atual. A história parece até familiar!  O outro é A Assinatura de Todas as Coisas, da Elizabeth Gilbert (autora de Comer, Rezar, Amar). Apesar de ser um livro bem diferente do seu best-seller, já que conta a história de um homem que perde a sua mulher de longa data e tem que lidar com todas as mudanças dessa perda. As leituras são sempre muito agradáveis e com mensagens muito bonitas ao longo da narrativa.

Eu estava satisfeita em comprar os dois livros, mas descobri que a FNAC também trabalha com alguns cupons de desconto. Encontrei os cupons da FNAC no site Cuponzar (aqui vai o link do cupom que eu usei http://www.cuponzar.com.br/mostrar-cupom/11260). É bem simples de conseguir os descontos. Dentro do site, você clica no código promocional (eles estão especificados por ordem alfabética das lojas) e ele já te redireciona para a loja escolhida. Na hora de fechar a compra é só informar o código e ter o desconto. Mas alguns são diferentes, por exemplo, o cupom que eu escolhi não tinha código, então na hora que você é redirecionado do Cuponzar para a FNAC, os preços já estão reajustados com o desconto. Muito fácil!



Fica a super dica de economia pra vocês ;)

20 comentários

  1. Que legal! Eu nunca tinha visto isso antes, obrigada pela dica.
    Eu só compro no submarino, mas vou dar uma olhada nessa loja, espero que tudo ocorra bem ^^

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  2. Interessante esses cupons. Eu ainda não fiz nenhuma compra usando cupons, mas creio que vou dar uma passada no site. Rsrsrsr...
    Oppa, vamos esperar resenhas dos dois livros comprados hein. Flávia-chan? Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu sempre compro livros ou na Saraiva ou no Submarino (recentemente comprei a coleção Guerra dos Tronos e chegou em perfeito estado). Já comprei também no site de sebos Estante Virtual. Os livros também chegaram em perfeito estado.
    Ainda não comprei com cupom de desconto... Quem sabe um dia?
    Beijos! Saphiy

    ResponderExcluir
  4. Aí sim ! Amei a dica, sempre tem esses jeitinhos de ganhar descontos. E eu amo muito isso, continue postando essas dicas espertas, muito bom !

    ResponderExcluir
  5. eu ia comprar pela FNAC uma vez mas desisti quando vi o valor do frete... :(
    comprar um livro de menos de 5 pilas e pagar quase 50 de frete é um absurdo...
    e eu nunca li melancia hahahah

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi Flavia!
    Adorei a dica *---*
    Nunca comprei nada pela FNAC, na verdade as únicas lojas que comprei online foi americanas e submarino, e nunca tive coragem de arriscar em outras.
    Mas tendo essa dica confiável, eu vou mudar um pouco.

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,querida!
    Acredita que nunca li Melancia,isto é uma vergonha de minha parte kkk Mas pelo visto as suas comprinhas foram incríveis kk Gostei muito da dica,com certeza vou usar o site pra compra ;)
    Beijos!
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!!! Não sabia!!!
    Valeu por compartilhar!! o/o/

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica... legal seria se eu comprasse meus livros pela internet - o que não faço. Mas vale para quem, compra, né

    ResponderExcluir
  10. Bacana mesmo a dica! Eu sempre comprei livros pelo Submarino que foi só onde testei até hoje e nunca tive nenhum problema.
    Mas talvez eu comece a testar outros lugares também, principalmente onde tem cupom de desconto.

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    eu as vezes uso esses cupons, mas geralmente vou pelo buscapé que geralmente tem algum descontinho rsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Flávia. Boa dica, nunca tinha ouvido falar do site, de cupons e pah. Quem sabe um dia né. Porque eu costumo - sempre - comprar na saraiva, e quando compro, compro com uma amiga, então são vários volumes, e aproveitamos quando caem os preços, muitas vezes na madrugada o preço está ainda menor hahha, e pelo valor não pagamos o frete... Costumamos também comprar nos meses de aniversario, meu, dela, e dos nossos pais (sim, fizemos contas para comprar nos nomes deles), então acabamos conseguindo ótimos descontos (;
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Flávia, que super dica!! Não conhecia o site,mas adorei saber esta novidade. Sempre tento aproveitar as promoções, e geralmente compro no Submarino, mas irei dar uma conferida por lá!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Aeeeee..ótima dica!!..hahaha..nada como um bom descontinho..rsrs
    Não conhecia esse site. Adorei!

    Obrigada Flavia. Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Que legal, confesso que nunca comprei na FNAC, sempre compro no Submarino, Saraíca e Estante Virtual. Tenho certo problemas porque o frete pra onde moro é sempre muito caro, então quando encontro uma promoção me jogo. Ainda quero comprar por lá, pra saber como será o atendimento. Curti muito a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar em cupons de desconto, mas não tinha tanta certeza que funcionavam mesmo. Mas já que você diz.... Bora comprar livros!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica! Comprava no submarino ou direto na livraria (adoro ir ver aquele monte de livros e o cheiro da loja! rs) mas vou tenatar pra ver se aprovo! rs
    Obrigada!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  18. Olá Flavinha!
    Muito bacana a sua dica!
    Pena que não vi a tempo...hehehehhe
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir