2 de novembro de 2013

Novidade de Novembro - Única

Título: Feitiço
Autor: Sarah Pinborough
Tradução: Edmundo Barreiros
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-05-7
Formato: 14 x 21
Páginas: 248
Gênero: Ficção
Lançamento: Novembro 2013
Preço de capa: R$ 34,90

Cuidado com o que você deseja!
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!
Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades.
Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!
Sobre a autora
Sarah Pinborough é romancista e roteirista de sucesso, assim como autora best-seller na Inglaterra. Ela trabalhou como roteirista na BBC para a série New Tricks, e os direitos de sua trilogia The Dog-faced Gods foi adquirida para série de TV. A autora também está desenvolvendo um filme de terror chamado Cracked. Como autora de livros, Sarah venceu os prêmios British Fantasy Award por melhor livro de contos em 2008 e o British Fantasy Award para melhor romance em 2010 (com o livro The Language of the Dying). Escritora de outros grandes livros de sucesso, atualmente Sarah vive em Londres e se dedica exclusivamente à escrita. Siga a autora no Twitter: @sarahpinborough e a editora no Facebook: www.facebook.com/UNICAeditora.

19 comentários

  1. Achei a sinopse desse livro bem legal, espero que não seja muito caro para eu poder comprar

    ResponderExcluir
  2. Flavinha!
    Doida para que o meu veneno chegue, para pedir feitiço para a editora, a sinopse arrasa e a capa é deslumbrante!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto tá na moda também adaptar esses contos antigos para os dias de hoje, mas não estou reclamando, adooooro isso. Tomara que esse livro seja bom. =D

    Beijos,
    Resenhando Books

    ResponderExcluir
  4. To doida pra ler esse o primeiro,no momento to sem money mas quando tiver vou tentar comprar,se aparecer em ebook melhor ainda :D

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávia, estou louca para poder conferir esta trilogia, acho estes livros demais e Veneno e Feitiço já estão na minha lista de desejados!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho parceria com e editora Única e pedi o primeiro livro Veneno pra eu ler esse mês, adoro essas capas... não vejo a hora de ler o primeiro volume da série para poder ler o segundo.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. essa trilogia dvee ser bem legal. Confesso que nao conhecia, mas vi umas opiniões positivas sobre Veneno ^^
    Como eu curto as histórias dos irmãos Grimm, decerto vou gostar de ler esses livros :D

    ResponderExcluir
  8. eu estou louca por essa trilogia, sou apaixonada por contos de fadas então tudo o que os ronde é realmente um parto cheio para mim

    ResponderExcluir
  9. Embora eu seja apaixonadíssima por séries e livros fantásticos e principalmente pelo seriado Grimm, não me interessei muito por essa trilogia.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ser muito bom. A capa já chama atenção suficiente e com a história então... Demais. Estou ansiosa pra lê-lo, mas como ainda não li o primeiro, vou ter que esperar um pouquinho pra adquirir esse. Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Olá Flávia!
    Eu nem li o primeiro ainda, e já estão lançando o próximo? Que sacanagem.... rs
    Mas estou muito ansiosa pela série, espero conseguir lê-los logo!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sempre soube que contos de fadas não é o que contam paras as inocentes crianças, gostei muito da sinopse, me interessou muito ! Agora, só acho que livros deviam ser baratos né ?! Pagamos caro para tentarmos ser um pouco mais culta nesse país.Aliás, é uma trilologia, não tenho dinheiro pra isso não heuehehuehuehu ! Nem tenho o primeiro, quantos mais os outros.

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ser bom e a capa é linda *-* está entre os mues desejados.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a série de tv dos grimm e adorei a sinopse deste livro... ainda não li o primeiro mas já estou saindo daqui pra procurar por ele! Adoro releituras... acho tão interessante ver as histórias infantis ganhando um quê de gente grande!!

    Adorei a dica...
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Sou super fã de Once Upon a Time e Grimm *--*
    Ainda não li Veneno..mas está na minha lista de desejados..ainda não tinha lido a sinopse de Feitiço..mas adooorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Own, o segundo volume *-*
    To como o nome da série diz: Encantada. A autora é muito boa, a ideia muito criativa... Como meu tempo estão curtos vou comprar a série mais para o final do ano, e parece que promete me render uma ótima leitura. Gosto dessa ideia de modificar historias, ainda mais contos de fadas que todos amam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Flávia, estou lendo muitos comentários positivos deste livro, que acabei me interessando por ele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Viva as releituras elas entraram mesmo na moda, essa pareceu-me bastante interessante ainda não tinha ouvido falar sobre essa série.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, achei excelente a ideia de reformular a história dos contos de fadas. Genial!

    ResponderExcluir