1 de setembro de 2018

Resumo do mês - Agosto


Acho que nunca na história da humanidade um mês passou tão rápido! Esse mês foi uma vergonha, acho que a pior da minha vida em relação ao blog, porque não consegui dar atenção quase nenhuma pra ele. Foram tantos problemas que apareceram na minha vida pra resolver praticamente sozinha, um estresse danado com tudo do dia-a-dia, incluindo meu computador que pifou e me deixou na mão por quase 10 intermináveis dias (e minha vida tá nesse computador, Jesus), que não tá nada fácil. Sete anos de arquivos importantes que quase foram perdidos, mas, por um milagre divino, consegui recuperar e passar a maioria das coisas pro HD novo. Os poucos posts que fiz foi pelo notebook do marido, que só serviu pra quebrar o galho já que o note é bem lento e eu não levo o menor jeito pra mexer naquilo, e agora que o pc voltou, preciso colocar tudo de volta no lugar, instalar todos os programas que uso, e já vi que vai ser mais uma coisa pra tomar o pouco do tempo que não tenho.

Pra quem ainda acompanha o blog, minhas mais sinceras desculpas, mas a sensação é a de uma bola de neve gigante rolando montanha abaixo que vem com tudo de uma vez só pra cima da gente D:

♥ Resenhas
A Louca dos Gatos - Sarah Andersen

Desafio Literário
- The Rory Gilmore Reading Challenge

♥ Wishlist
- Funkos de Matrix
- Funkos de Hocus Pocus

♥ Caixa de Correio de Agosto
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Oh, minha linda. É uma barra quando tudo parece dar errado na nossa vida. Logo tudo se ajeita. Menina, uns meses pra trás ai o meu noot parou de ligar, do nada. Imagina meu desespero? Eu dependo desse noot pra viver (literalmente, já que o uso pra trampar também). Eu fiquei surtada. A sorte foi que levei na assistência de onde comprei e tudo se resolveu em alguns minutos, mas até eu voltar pra casa (estava viajando quando deu pau) pra arrumar, fiquei desesperada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir