14 de abril de 2017

Novidades de Abril - Universo dos Livros

Ariel e a Pérola da Sabedoria - Paul Ruditis

Ariel é a princesa-sereia caçula do reino submarino governado pelo Rei Tritão, seu pai. A vida da Pequena Sereia é repleta de compromissos reais entediantes e aulas cansativas, sendo sempre supervisionada pelo conselheiro real, o siri Sebastião. A maior diversão de Ariel nas horas vagas é explorar o mar com seu inseparável amigo, Linguado, à procura de tesouros provenientes do mundo humano, que tanto sonha em conhecer.
Porém, tudo muda quando, em um passeio, conhece Nyssa, uma jovem sereia rebelde que a envolve em uma incrível e perigosa aventura em busca de um dos maiores mistérios dos sete mares: a Pérola da Sabedoria. Será que nossa Pequena Sereia vai dar conta desse mistério sem se meter em confusão?

Carinha de Anjo: Livro oficial da novela - Universo dos Livros

Sucesso de audiência em horário nobre no SBT, a novela Carinha de Anjo se transforma em livro com um jeitinho doce de ver o mundo.
Com este livro inteiramente colorido e repleto de fotos exclusivas, você vai descobrir tudo sobre Dulce Maria, a personagem principal do sucesso Carinha de Anjo, a novelinha que está encantando o Brasil.
Aqui você irá conhecer, além de Lorena Queiroz, a atriz-mirim que dá vida à Dulce, novidades sobre o elenco que compõe a trama, segredinhos dos bastidores, como é a rotina de filmagens, as cenas mais especiais da novela e, é claro, os videoclipes e músicas que mais gostamos.
Além disso tudo, preparamos um quiz para testar se você é mesmo o fã número 1 de Carinha de Anjo, além de desenhos incríveis para você colorir e se divertir com seus amigos. Curtiu? Sim Pi Ri Rim!!!

A Queda de Dilma - Ricardo Westin

Neste livro, escrito pelo jornalista Ricardo Westin, toda a derrocada de Dilma Rousseff é narrada e esmiuçada e, ao mesmo tempo, comparada com os mandamentos contidos em O Príncipe. O livro não toma partido na questão do impeachment, mas mostra que a própria Dilma foi a grande responsável por sua queda. O leitor comprovará que ela descumpriu todos os conselhos de governo recomendados por Maquiavel, o que ajuda a explicar a derrota e a comprovar que o velho código de conduta maquiavélico permanece assustadoramente atual.

Nenhum comentário

Postar um comentário