14 de abril de 2015

Bicicleta Amarela - Novo selo da Editora Rocco!



É um prazer contar o que a Bicicleta Amarela vai trazer para vocês.
Hoje as dúvidas são muitas:
Como devemos criar os filhos?
Que dieta da estação vamos seguir?
Como manter o corpo em forma?
E os truques para consumir alimentos mais nutritivos e livres de agrotóxicos?
Dá para envelhecer com mais saúde e beleza? Driblar o estresse? Ter um animal de estimação pode ajudar?
Como escapar dos roteiros batidos nas férias?
É possível combater um mal-estar ou uma dor crônica com “remédios” e terapias light?
Bicicleta Amarela, o novo selo de saúde e bem-estar da Rocco, vai trazer as respostas para essas e outras questões sobre desenvolvimento pessoal, família, filhos e sexo.
O que tem na cestinha dessa bicicleta? Livros de “ficção inspiracional”, lições de vida e de superação. Em resumo: novidade, com credibilidade. Especialistas em psicologia, sabedoria oriental, meditação, ioga, tendências em gastronomia, cozinha criativa, hortas urbanas e uma linha de guias de bebidas, etiqueta, turismo. Livros que fazem rir e curtir melhor nossa relação até com cães e gatos. Viagens culturais, de peregrinação, esportes radicais, novidades em decoração, do-it-yourself.
A Bicicleta Amarela vai trazer tudo isso com um jeito inovador.  Com discurso e design diferenciados. Com a marca da diversidade. O texto gostoso que você espera de sua revista preferida.
E a imagem da Bicicleta Amarela traduz isso: bicicletas são atemporais, têm design antigo, mas leve, clean e moderno. São sustentáveis e ecológicas, nos levam mais longe… Amarelo é a cor do sol, da energia, da iluminação, dos grandes líderes espirituais…
Esses são exemplos dos rumos, novos e diferentes que a Bicicleta Amarela vai trilhar. Faz 40 anos que a Rocco lança e acompanha tendências. Não é diferente com o Bicicleta Amarela. Um selo urbano, moderno, para gente que busca um jeito de viver mais e melhor. Acredito nisso e vivo essas coisas. Estou muito feliz por estar nesse projeto e agradeço à Rocco pela chance de colocar essa bicicleta nas ruas.

Nenhum comentário

Postar um comentário