19 de abril de 2015

Novidades de Abril - Bestseller

Conversando com Deus - Joseph Murphy
Profundo conhecedor das leis mentais e espirituais, Joseph Murphy apresenta ao mundo a força profunda que acalma a consciência, libera a mente dos medos e promove um encontro diário com a paz interior. É possível perseguir a felicidade através da oração e dos momentos de reflexão — independente da religião, crença ou prática espiritual —, mas é preciso ter fé para que a compreensão divina aconteça, de modo a transcender todos os problemas e anseios cotidianos. 








Como superar as preocupações e o estresse - Dale Carnegie
Em meio às exigências e correrias que enfrentamos todos os dias, sentir-se feliz e tranquilo é um desafio que muitos ainda precisam superar. Ao mostrar que é possível equilibrar a vida profissional com os anseios pessoais, Dale Carnegie, o maior especialista em trabalho e relações humanas do século XX, defende as atitudes positivas e a organização do tempo como pontos essenciais para tornar o dia a dia menos estressante. Com abordagem prática e casos reais, Como superar as preocupações e o estresse é um guia de fácil aplicação que revela os segredos da batalha contra as tarefas mais árduas e maçantes, assim como a certeza de que podemos viver de forma plena, harmoniosa e contente.




Tornando-se Deus - Elizabeth Clare Prophet
Ao revelar os segredos do misticismo cristão, a autora apresenta a história de Jesus, o primeiro místico, para mostrar que é possível tornar-se um santo e experimentar a Presença Divina que habita em todos nós. A partir das palavras e ensinamentos do cristianismo, o livro oferece a oportunidade única de não apenas conhecer e ver Deus em si, mas também de tornar-se um. Para todas as religiões, o misticismo permite a transformação completa da alma, sendo que esta é a forma final de quem está em união com Deus todos os dias. Através das preces e dicas indispensáveis de Elizabeth, esse encontro tão desejado entre homem e a sua parcela divina terá menos pedras no meio do caminho para superar. 




Mãe, te amo com todas as cores - Christina Rose
Proporcione à sua mãe o dom do relaxamento através deste inspirador livro de colorir. As belas e detalhadas ilustrações de Mãe, te amo com todas as cores vão levar sua mãe a uma jornada de paz e serenidade, enquanto as maravilhosas palavras e citações celebrando a maternidade vão lembrá-la de quanto ela é especial. Seja ela uma mãe que já adora colorir ou uma que não pega em um lápis de cor há anos, ela com certeza encontrará aqui algo que vai amar. Cada uma das cinquenta ilustrações traz no verso uma frase especial, possibilitando que a página seja recortada e emoldurada, deixando essa obra de arte nascida do amor à vista de todos na casa. Dê um toque especial ao tempo livre de sua mãe com um presente original e terapêutico — e mostre a ela o quanto você a ama. 


Best Bussiness
Storytelling: Histórias que deixam marcas - Adilson Xavier
Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento e vendas, os profissionais de marketing e comunicação têm reforçado cada vez mais o storytelling, ou seja, a criação de histórias em torno de marcas ou produtos.
A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que Storytelling – Histórias que deixam marcas trata.
Storytelling é um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.
Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, de repente percebem no storytelling uma questão de fundamental importância.
Neste seu novo livro, Adilson Xavier faz um rico panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos e cases de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção.
O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comercias de várias marcas citadas nas suas páginas.

Nenhum comentário

Postar um comentário