7 de dezembro de 2014

Novidades a Lançamentos - Novo Século

Anexos - Rainbow Rowell
Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?

Remy - Real - Livro 03 - Katy Evans
O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.

Guerra Civil - Stuart Moore
A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark o Homem de Ferro é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.




Homem-Aranha: Entre Trovões - Christopher L. Bennett
Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

O Toque da Vampira - Christine Woodward
Anna Marie é uma garota estranha. Ela se veste... de maneira diferente: coberta dos pés à cabeça, sendo seu rosto a única pele à mostra. Mas ela não tem escolha. Sua pele, seu toque, é uma arma mortal que deve ser escondida. Um acidente leva Anna Marie a fugir para o Mississippi. Lá ela conhece James, e tudo muda. Ele é simplesmente igual a ela: solitário, e também em fuga. Para escapar da misteriosa e perigosa família de James, a dupla põe o pé na estrada e, à medida que atravessam o país, passam a compartilhar seus passados repletos de segredos. “Uma interessante faceta da Vampira, e de como seus poderes a levam para um caminho que eu jamais teria imaginado.” Chris Claremont, coautor de Dragon Moon e escritor por dezessete anos de Astonishing X-Men. “Um capítulo perdido do passado de Vampira, contado com elegância, segurança e atenção aos detalhes. Extremamente divertido!” Mike Carey, autor dos livros da série Felix Castor e escritor de X-Men:Legacy.

Kilaim - Águas Turvas - Daniel Mastral
Vivendo em Lyon, Camile Marie Mastrangello e seu marido italiano Ethan Mastrangello amam-se de forma muito especial. São almas gêmeas. Ela é artista plástica e estilista; ele, um publicitário de sucesso. A felicidade do casal seria completa não fosse a ausência de filhos. Quando a Camille se percebe grávida, apesar de sua esterilidade, o casal julga ter alcançado uma benção do Alto. Porém, a gestação decorre permeada por acontecimentos perturbadores e o feto tem tamanho cada vez mais incomum. De repente, Camille acredita estar sendo vigiada, até mesmo no hospital onde dera à luz seu filho. Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da Sombra. Quanto à criança, à medida que cresce, as estranhezas aumentam. Nada é o que parece ser. Luz e Trevas se entrelaçam. Kilaim está dividido, e sua verdadeira natureza se revela aos poucos.


Talentos da Literatura Brasileira

O Vitral: Guardiões da última profecia - Fernando Valverde
Enquanto aguardava o concerto dentro da capela de um colégio, Addae Emussen observou que em um dos vitrais daquele lugar havia uma gravura nada condizente com a fé cristã. Atento a todos os detalhes, logo percebeu que o vitral não estava ali por acaso. Nele está embutido um singelo convite deixado por uma fraternidade milenar, que, infiltrada no Vaticano e também em diversas outras religiões espalhadas pelo mundo, atravessa os séculos com a missão de guardar o segredo que mudaria o rumo da humanidade. Para conhecer tal mistério, todos os envolvidos deveriam passar por uma transformação psíquica e espiritual, e Addae Emussen estava pronto para viver tal experiência. O enigma do vitral e o interesse que a fraternidade tem em chegar até o Addae é o ponto de partida deste romance, que envolverá você, leitor, e o fará trilhar um caminho mágico pelos mistérios da vida e da criação.

O quarto do sonho: Entre quatro paredes - Renata Dias
Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal.
O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.
O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas… Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!

Os guardiões da humanidade: O legado do falcão - J.L. Lopes e Andre S. Oliveira
Prepare-se para um verdadeiro despertar
Século XXII.
Peter Hawkson é um garoto órfão e sem muitos amigos, que se amarra em skyphismo e futebol mecatrônico, apesar de sua clara inaptidão para estas práticas. Mora num dos prédios abandonados da Baixa-Manaus, de onde viaja todo dia até a grande cúpula na alta-cidade, para estudar, esperando se tornar futuramente, pelo menos, um operador mecatrônico de construção, já que as oportunidades desta nova Ordem Mundial são ínfimas.
Porém, um encontro inesperado o leva a um trágico acidente, despertando nele habilidades ímpares que o lançarão numa disputa entre uma poderosa corporação de avançados recursos tecnológicos e uma trina aliança de monstros, humanos e alienígenas.
Descendente de um dos antigos e mais poderosos Guardiões da Humanidade, dependerá agora dele a manutenção da paz entre dois mundos, o da superfície e o de Lemúria, sem imaginar que um mal, há muito esquecido, também está prestes a se revelar.

Quanto vale uma lição? - Caroline Martins
O Reino sempre foi um lugar mantido longe dos olhos humanos, e todos os seres fantásticos assumiram a responsabilidade de guardar o segredo sobre a existência de magia. Até que, motivada por provocações e com os hormônios à flor da pele, Safira – conhecida pelas fortes mechas azuis dos cabelos castanhos – transforma Giovanna, uma menina humana, em um sapo, o que causa terror e curiosidade por parte do resto dos colegas e, posteriormente, da imprensa. A feiticeira tem consciência de que a melhor solução para isso é fazer uma poção do esquecimento, porém os ingredientes são difíceis de encontrar e ela parte em uma busca por eles. Jade e Arthur, seus dois amigos humanos, e Max, seu cachorro de estimação, testemunhas do grande erro de Safira, são sua companhia nessa jornada, e ela logo descobrirá que não era a única que escondia tantos mistérios.

A menina que vendia flores - Mércio Rossi
Joan é a garota mais sonhadora e de espírito mais livre que alguém poderia conhecer. Geniosa e dotada de altíssimo QI, considerando sua idade e as poucas oportunidades de estudo que a vida de lhe concedera, ela cresce e torna-se uma menina de personalidade forte, dotada de uma visão de mundo completamente diferente em comparação aos outros jovens de sua idade. A rejeição, o bullying na escola devido ao seu porte físico e a ausência da mãe são alguns dos desafios no caminho desta corajosa vendedora de flores de rua, onde passa a maior parte de seu tempo. Este é o cenário para suas grandes aventuras e vivências, e onde também pode estar o amor de sua vida, imagem que idealiza em seus mais profundos sonhos. Entretanto, mesmo diante de tantos obstáculos, grandes reviravoltas estão para acontecer na vida de Joan.

Thales Martins e o livro da maldição - Jefferson Oliveira
Thales já tem problemas demais. Em sua vida as coisas tendem a dar errado e ele já sofreu muitas perdas sem compreender o real motivo. Uma das coisas que ele mais quer é descobrir a razão das coisas estranhas que lhe aconteceram, inclusive a morte de sua mãe, a pessoa que ele mais amava.  As coisas parecem começar a se explicar quando ele encontra um velho livro, do século XIX, na mansão de seu avô, que contém informações sobre sua família e ainda afirma que ele sofrerá uma maldição para cada ano de vida. Surpreso, procura alguém que possa falar sobre o assunto e acaba tendo contato com um misterioso mago. Em meio à busca por explicações, Thales cria um grupo de suspeitos – todas são pessoas poderosas! Unido aos seus melhores amigos, ele investigará e ainda irá aprender sobre magia e poder…

O clã dos quatro guerreiros: Série Enoua - Livro I - Diego Martins Ribeiro
Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após se depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível. Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa, e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso. Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram a sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro Guerreiro.

A realidade de Madhu - Melissa Tobias
Neste surpreendente romance de ficção científica, Madhu é abduzida por uma nave intergaláctica. A bordo da colossal nave alienígena, fará amizade com uma bizarra híbrida, conhecerá um androide que vai abalar seu coração e aprenderá lições que mudarão sua vida para sempre. Madhu é uma Semente Estelar e terá que semear a Terra para gerar uma Nova Realidade que substituirá a ilusória realidade criada por Lúcifer. Porém, a missão não será fácil, já que Marduk, personificação de Lúcifer na Via Láctea, com a ajuda de seus fiéis sentinelas reptilianos, fará de tudo para não deixar a Nova Realidade florescer. Madhu terá que tomar uma difícil decisão. E aprenderá a usar seu poder sombrio em benefício da Luz.

Entre Quatro Poderes - Grupo (Sic)
O prefeito de Suares, uma pequena cidade do estado de São Paulo, passa por um momento crítico. Com a Polícia Federal em sua cola e sua vida pessoal desmoronando, o império construído com sangue e mentiras está prestes a ruir. Churrasco, envolto pelas sombras da vida pública, descobriu da pior forma possível que a caminhada de um político pode ser solitária e que cada decisão tem um preço. Só resta saber o quanto ele está disposto a pagar. No final das contas, todos conhecem a vida do homem público, mas sempre existe a história por trás da história.


Sonhando com Harvard - Rinaldo Segundo
Sonhando com Harvard é um livro de memórias que retrata, por meio de histórias, os passos e as iniciativas de um brasileiro rumo à melhor universidade do mundo. Emocionantes, as histórias podem fazer chorar, rir e, sobretudo, inspirar. Embora o livro seja contado sob um ponto de vista pessoal, não há egocentrismo. Paralelamente à história principal, diversas histórias são contadas retratando desânimo, superação, companheirismo e vitória. Os personagens bem caracterizados enriquecem a trama. Para uma dinâmica divertida e prazerosa, as histórias são verdadeiras cenas ambientadas em locais tão diferentes como um garimpo ou uma reunião dos alcoólicos anônimos. Sonhando com Harvard também possui referências musicais, conjugando textos e sons de forma ousada. Certamente, o leitor se identificará. O resultado de tudo isso? Uma leitura inspiradora, educativa e divertida!

Uma vida para sempre - Simone Taietti
Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida. Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.  As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo. Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.  Quanto dura o para sempre? Ethel descobriu.

As minhas preces de cada dia - Dulce Freire
As minhas preces de cada dia é uma coletânea de orações para ler em qualquer lugar – em formato de bolso para carregar sempre consigo! –, e para todo momento, seja ele de angústia ou até mesmo de agradecimento por alguma bênção alcançada. São preces de variados temas, sem seguimento religioso específico, a fim de ser saboreado por todos, como o alimento de cada dia para a mente e o espírito.


3 comentários

  1. to querendo demais alguns desses livros.
    gostei dos lançamentos da novo século :)

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    o livro O clã dos quatro guerreiros me chamou atenção.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas eu ainda nem li Eleanor & Park e a autora lança outro! hahahha ok, my fault.
    Quantos lançamentos esse mês :O

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir