8 de agosto de 2014

Novidade de Agosto - Novo selo Fantástica Rocco


Os fãs de literatura de fantasia, terror e ficção científica já podem comemorar! Em agosto, a editora Rocco abre as portas de um novo mundo com o selo Fantástica. Da fantasia épica à urbana, sem deixar de lado – é claro – grandes clássicos cult, o novo selo promete trazer o melhor da literatura fantástica nacional e internacional. E já começa com o pé direito, lançando os novos livros de dois dos principais representantes do gênero no Brasil: Cemitérios de dragões, de Raphael Draccon, e O Reino das vozes que não se calam, escrito a quatro mãos por Carolina Munhóz e Sophia Abrahão.  Entre os próximos lançamentos de Fantástica estão ainda livros de nomes estrangeiros como o mestre Neil Gaiman, Eoin Colfer e Michael Scott, entre outros autores dos contos inéditos de Doctor Who, e a escritora e quadrinista G. Willow Wilson, vencedora do Fantasy World Award com Alif, o invisível.

Curtiram a novidade?

Saiba mais sobre os primeiros títulos do selo:

O Reino das vozes que não se calam - Carolina Munhóz e Sophia Abrahão
Escrito a quatro mãos, O Reino das vozes que não se calam conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um mundo mágico onde seus talentos são reconhecidos.

Leia trecho exclusivo de O Reino das vozes que não se calam.

• O romance já está disponível para pré-venda, em formato impresso, nas seguintes lojas: Livraria da Travessa, Extra, Ponto Frio, Saraiva, Livraria da Cultura, Submarino e Siciliano!

• E em formato digital (e-book) nas seguintes lojas: iTunes, Amazon, Kobo, Google Play, Saraiva, Livraria da Cultura e Livraria da Travessa.


Cemitérios de Dragões - Raphael Draccon
Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido.  Raphael Draccon, o autor de Dragões de Éter, apresenta uma versão moderna de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.

Leia com exclusividade o primeiro capítulo de Cemitérios de Dragões.

• Cemitérios de Dragões já está disponível para pré-venda, em formato impresso, nas seguintes lojas: Livraria da Travessa, Ponto Frio, Extra, Livraria da Cultura, Saraiva e Siciliano.

•  E em formato digital (e-book) nas seguintes lojas: Livraria da Travessa, Saraiva, Google Play, Amazon, Kobo e iTunes.

2 comentários

  1. Oi Flá!
    Ameeeei o novo selo da rocco, achei super bacana, pois amo fantasia <3
    Esse "O reino das vozes que não se calam" (título gigantesco), me interessei bastante. Espero ler ele ainda este ano.
    Beijuuuuuuuuus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia ;)

    Bom, eu curto fantasia, mas to com um pé atrás com esse livro da Sophia e da Carolina, não sei porque...
    E adorei esse novo selo da Rocco, sempre surpreendendo a gente *-*

    Beijos,
    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir