6 de maio de 2014

Caixa de Correio #26 - Especial Theo :)

Oie, pessoas!
Caixa mais atrasada que essa nunca existiu! Mas foi por motivo de força maior, juro!
Melhor de tudo é que desses livros só comprei um, o Tony & Susan! Olha que coisa mais boa! E ainda custou R$4,90 numa promo da americanas.com! ahahahahaha


As capas:






As lombadas:

Lista:
  1. O Enigma das Estrelas - F.T. Farah
  2. O Tesouro da Encantadora - Caroline Carlson
  3. O Livro Selvagem - Juan Villapo
  4. Paradise - Ellen Sussman
  5. Hex Hall: O Sacrifício - Rachel Hawkins
  6. Como Viver Eternamente - Sally Nicholls
  7. Uma Bruxa na Cidade - Ruth Warburton
  8. Real - Katy Evans
  9. Revelada - PC Cast e Kristin Cast
  10. Tony & Susan - Austin Wright
  11. Os Solteiros - Meredith Goldstein
  12. Boneca de Ossos - Holly Black
  13. Um Herói para Ela - Lu Piras
  14. O Retrato - Charlie Lovett
  15. A Rosa da Meia Noite - Lucinda Riley


E claro, não podia deixar de mostrar o que também chegou em abril, no dia 29 pra ser mais exata.
Gente, vou confessar que desde o começo queria ter um parto normal, daqueles emocionantes na banheira e tudo mais, mas aconteceu tudo tão depressa e no susto que não tive como programar nada e mal avisei pro povo que tava saindo de casa, principalmente porque no dia anterior já tinha tido um alarme falso e já tava saindo pensando que podia chegar lá e acabar sendo mandada de volta pra casa...
Não tava sentindo nada até que minha bolsa estourou por volta das 11:30, cheguei na maternidade 13:00, esperei quase 50 minutos pra ser atendida por uma médica sossegada pra maternidade simplesmente não ter vaga. Fui pra casa de parto tirando forças do além pra dar conta.  Tudo bem que já queria ir pra lá, mas queria que fosse tudo com calma e tempo, mas Theo quis saber? Claro que não... Nem tempo de tomar a bendita anestesia eu tive! Foi deitar, fazer força umas 3 ou 4 vezes e pronto.
Só sei que no final das contas, mesmo que tenha sido bem dolorido, agradeci a Deus por ter sido um trabalho de parto e até o próprio parto tão rápido porque tudo durou menos de 3 horas!
Dei entrada lá na casa de parto do hospital às 14:02 e 7 minutos depois, às 14:09 ele nasceu, pesando 3,420gr e medindo 48cm:

E foi essa pessoinha gorda, fofa e do cabelo espetado que me tirou da rotina, e agora tenho que me acostumar com a nova. Fiquei longe da net desde então e só hoje consegui tirar um tempo pra vir aqui atualizar e tirar o atraso, conferir emails e essas coisas... To aproveitando o tempo que ele tira pra dormir pra ir adiantando as coisas, e tem muita coisa, viu? Hihihi
Em breve mais novidades e posts. :)

Bjokas

6 comentários

  1. Ah meu Deus!!! Lindo, Lindo!!! Muito príncipe ele. Que Deus conceda muita, muita saúde. E depois tira uma foto dele de olhinhos aberto para agente vê. Parabéns Flavinha!!!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Flávia!!!
    Meus parabéns super mãe!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flavia!
    Que coisinha mais fofa e linda! Parabéns pelo presente, muita saúde e felicidades. O seu dia das mães vai ser mais do que especial. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Historias}

    ResponderExcluir
  4. Que bebê mais fofo! *-*
    Parabéns e feliz dia das mães :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    quantos livros lindos! Mais que coisinha mais maravilhosa é o Theo! Muito fofinho ele! Parabéns Flávia e feliz dia das Mães!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa versão de Tony e Susan é econômica? Beijos

    ResponderExcluir