18 de fevereiro de 2014

Novidade de Fevereiro - Valentina

Respirar, Meditar, Inspirar - Priscilla Warner
Do Pânico à Paz
“Eu tinha muito do que uma mulher poderia desejar para se dizer feliz: um bom marido, compreensivo e atencioso, um casamento bem-sucedido, dois filhos amorosos e um
best-seller; em suma, uma excelente vida. Mas, ao contrário do que parecia, apesar de todo o sucesso e sorte, eu sofria de ansiedade crônica e tinha frequentes ataques de pânico. Esses ataques me sufocavam; era insuportável. Tentei a automedicação, no início com uma garrafinha de vodca que eu levava escondida comigo, e, mais à frente, parti para a alopatia e comecei a tomar Rivotril diariamente. Depois de uma fortíssima crise, decidi que tinha de dar um fim àquela situação: meu mantra pessoal passou a ser ‘Neurótica, cura a ti mesma’.”
Este emocionante depoimento expõe o drama de milhões de pessoas, em todo o mundo, devastadas pela temida Síndrome do Pânico. Priscilla, uma nova-iorquina espirituosa, parte numa jornada em busca do monge tibetano que, acredita ela, habita todos nós. Uma jornada a partir da meditação diária rumo ao equilíbrio de corpo e alma, coração e mente, e, de uma vez por todas, o controle dos nervos.
Nesse caminho sinuoso, muitas vezes pedregoso e árido, ela foi do pânico à paz e conheceu uma enorme variedade de práticas de cura alternativa e espiritual, algumas sérias, outras... nem tanto. Este livro, na verdade, deve ser o fiel companheiro dos leitores em busca de qualidade de vida e plenitude. Acredite, é possível, sim!

Escrito com inteligência e humor, este livro é um guia inspirador para os que estão enfrentando pequenos e grandes desafios diários, para os que buscam uma confortante sensação de paz, autoaceitação e compreensão.



8 comentários

  1. Oi Flavia faz tempo que não venho aqui, o novo lay ficou ótimo parabéns!!!!
    Eu gostei desse livro da Editora Valentina parece muito interessante!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Parece um relato bem interessante e talvez até ajude qm sofre dessa síndrome...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O, Flávia
    A síndrome do pânico é um assunto sério, acredito que o livro deve ser muito bom e esclarecedor.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro me interessou bastante, apesar de não ter curtido a capa, depois de ler o que você escreveu fiquei bastante curiosa de ver o desenrolar de sua caminhada em busca dessa vida mais saudável.

    ResponderExcluir
  5. não foi um livro que me interessou.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do livro, até falei credo kkkkk mas é apenas minha opinião e gosto realmente nem se discute né ?

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Infelizmente não me interessei por esse livro.Não faz meu estilo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um assunto sério e que acho bacana debater.
    Mas no momento, não compraria. Não me chamou muito a atenção.

    ResponderExcluir