7 de fevereiro de 2014

Novidade de Fevereiro - V&R

Maze Runner: Arquivos Secretos - James Dashner
A obra Maze Runner – Arquivos, de autoria de James Dashner, quinto volume da surpreendente e ousada série Maze Runner, best-seller do New York Times, chega às livrarias em fevereiro.
Os admiradores da saga terão acesso a documentos confidenciais: e-mails trocados entre os funcionários do C.R.U.E.L, memorandos que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção de lembranças de alguns jovens que sobreviveram ao caos e à destruição da Terra. Sucesso internacional em vários idiomas, a obra, Correr e Morrer, que deu origem à saga, teve os direitos de filmagem adquiridos pela Twentieth Century Fox e estreia no cinema em setembro de 2014.
Neste volume, James Dashner aumenta ainda mais o suspense por traz da organização C.R.U.E.L, e a obra é completa por ilustrações etilizadas de Marcelo Orsi Blanco. O leitor terá acesso a um olhar único para o mundo de Maze Runner, encontrará respostas para alguns mistérios que não foram revelados nos livros anteriores e poderá tirar suas próprias conclusões: afinal, o C.R.U.E.L é bom ou não?
Esta pergunta percorre o enredo dos volumes anteriores da saga que narra os segredos, mistérios e as mais terríveis aventuras vivenciadas pelos personagens da trama, um grupo de adolescentes que, após superarem os perigos mortais de um labirinto e de se depararem com monstros terríveis em Correr e Morrer (primeiro volume), enfrentam os desafios de um mundo atingindo por um terrível vírus (o Fulgor), que se espalhou pela Terra, transformando os seres humanos em horríveis criaturas em Prova de Fogo (segundo volume). Em Cura Mortal, terceiro volume, eles se veem em meio a um plano maquiavélico e frente a frente com mais um enigma sobre o destino da humanidade. No quarto volume da saga - Maze Runner – Ordem de Extermínio – são fornecidas algumas respostas para os acontecimentos apocalípticos que levaram a humanidade à beira da extinção; como surgiu o vírus mutante Fulgor; e de como a necessidade de preservação fez com que alguns planejassem soluções drásticas como a criação da enigmática organização: o C.R.U.E.L.


11 comentários

  1. Ainda nem terminei de ler a série, mas gosto tanto dos 2 primeiros que com certeza vou acabar comprando este.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei tanto da sinopse que num sei por que num comecei a ler a serie (é que tem mtos lançamentos bons por ai!) Está incluido na minha nada pequena lista de desejos ...

    Vou adorar descobrir se essa organização é realmente cruel ou não! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha!! Nossa, parece ser realmente muito bom, nunca li nada sobre a série, deve ser também por eu não conhecer muito bem a editora, mas enfim, parece ser um policial muito bom, e ainda mais que tem documentos e tudo mais (provas *--*) parece que o leitor está na história... Realmente amei, é um gênero que gosto bastante, e vou por na minha listinha ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto descobrir quem lê e fez resenha desses livros dessa série. Li algo sobre o final não ser bom. Queria tanto saber mais. Estava animada, mas finais incompatíveis com a história inicial, livros que fogem do inicio não faz muito meu gênero.

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    não conhecia a série, mas a sinopse desse livro me deixou tão curiosa que vou procurar saber mais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço essa série, mas vou comprar o primeiro volume, para ver se gosto.

    ResponderExcluir
  7. Só a sinopse já me fez amar o livro. Já tinha ouvido falar desse autor, mas nunca me aprofundei muito sobre ele não. Até porque nunca tinha lido nenhuma sinopse nem resenhas dos livros dele, mas depois do que vi aqui quero muito conhecer todos os livros dele. Fiquei bastante interessada.

    ResponderExcluir
  8. não é mt meu estilo, então to passando!

    ResponderExcluir
  9. Olá Flavinha!
    Pela sinopse parece ser bem interessante, irei esperar por sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Awmmmmmmmmmmmmmm curti =)
    Quero muito ler a série, antes do filme \o/

    ResponderExcluir