Resumo do Mês - Janeiro

1 de fevereiro de 2020


Apesar de janeiro ter deixado a sensação de ter durado 723623 dias, e a chuva ter arrasado MG e ter deixado o Brasil em choque, esse mês, pelo menos pra mim, foi um grande avanço. Sinto que o que estou fazendo por mim mesma, pra me ajudar a sair dessa depressão horrível, está dando algum resultado. Sinto que ando mais disposta, mais otimista e mais bem humorada, menos reclamona e menos estressada, já não tô com cara de doida, tenho mais paciência com as crianças, e foram pequenas coisas que parecem ser tão bobas que estão me ajudando nesse processo.

Participar de alguns workshops na internet já foram suficientes pra eu aprender um monte de coisas novas e legais, praticar a gratidão já anda fazendo minha vida melhorar bastante em todos os aspectos, e acreditar que as coisas já melhoraram é o maior responsável por me fazer levantar da cama de manhã.

Sei que ainda tenho um bom pedaço de chão pra percorrer, mas se isso não for uma pequena vitória, não sei o que é. Consigo me dedicar e me concentrar mais às minhas leituras (coisa que antes eu fazia mais por obrigação do que tudo), e tudo o que faço parece render muito mais. Claro que de vez em quando aparecem umas pedras e uns tocos no meio do caminho, mas estou sabendo lidar melhor com esses problemas em vez de querer desistir de tudo e de todos. Já é um grande avanço, né?

Enfim, bora ver o que teve no blog:

♥ Resenhas
- Frank e o Amor - David Yoon
O Golpe - Christopher Reich
O Último Desejo - Andrzej Sapkowski *
IT - Stephen King
1984 - George Orwell (Edição Especial)
Reunião - Meg Cabot
A Hora Mais Sombria - Meg Cabot

♥ Na Telinha
- Frozen: Uma Aventura Congelante
- Frozen II: O Reino do Gelo

♥ Wishlist
Funkos de The Witcher
- Funkos de Frozen 2
- Funkos de To All the Boys I've Loved Before

♥ Desafio Literário 2020
- Especial The Witcher

♥ Top 10
- Melhores Leituras de 2019

Caixa de Correio de Janeiro
Cheia de popinhos e livrinhos lindos ♥♥♥

0 Comentários pelo Blogger
Comentários pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário