Caixa de Correio #91 - Setembro

30 de setembro de 2019

Esse mês comecei a receber os popineos que ando comprando desde setembro do ano passado que deixava acumulados no galpão nos EUA, o que uso como redirecionador. Quase deixei o prazo limite de armazenagem estourar e, pra não pagar uma multa terrível ou ter meus queridos pops leiloados, comecei a pedir os envios aos poucos pra não ser taxada num valor que eu não daria conta de pagar se mandasse tudo de uma vez. Capaz que até março ou abril eu já tenha pedido tudo o que está lá, se eu não ficar muito ferrada de grana, claro. Devo ter uns 40 pops na suite, e estou pedindo de 6 em 6. Acho que se eu pedir uma ou duas caixas por mês não vai demorar muito pra acabar, mesmo que eu tenha que renovar de 2 em 2 meses mandando alguma coisa pra lá. No final vai dar tudo certo.
Também recebi uns livritchos muito bons que eu e Marina já queríamos desde o lançamento, e já estou doida pra passar a mão no Nocturna dela. Nesse fim de mês resolvi ler um livro que tenho na estante faz muitos anos e espero me surpreender, já que gosto muito do autor, o "Por Isso a Gente Acabou".

No mais, essa caixinha tá linda demais, e talvez eu possa me arriscar a dizer que uma das pouquíssimas coisas que andam me deixando feliz ultimamente, depois de passar por tantos perrengues, estresse, desgostos e decepções, é ver minha coleção de pops crescendo e minha wishlist diminuindo (nem sempre em equilíbrio, mas paciência).

Depois de ficar quase 1 longo mês sem computador, usando o notebook caquento do meu marido como quebra galho, enfim, meu monitor novo chegou. Comprei achando que seria do mesmo tamanho do outro, mas o bicho é ainda maior. Daqui a pouquinho acostumo mas já adianto já tô doida pra testar alguns jogos aqui (só preciso de tempo pra isso já que o Ian não me deixa ter nenhum). Don't Starve que me aguarde.

No mais, ta aí o que chegou nesse mês que demorou 5 minutos pra passar! Espiem:

Livros:



  • A Incendiária - Stephen King
  • A Heroína da Alvorada - Alwyn Hamilton
  • O Aprendiz de Assassino - Robin Hobb
  • Nocturna - Maya Motayne
Os pops:
Danny, Jack e Wendy Torrance (The Shining)

Disney: Rajah (Aladdin) | Bashful, Doc e Sneezy (Snow White)

SDCC 2019: Moana & Pua on Boat | Carl & Ellie

Rose e Jack (Titanic) | Edward Elric (Fullmetal Alchemist)

Cedric, Harry Pottem on Broom, Draco Malfoy (Harry Potter)

0 Comentários pelo Blogger
Comentários pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário