23 de março de 2014

Novidades de Março - Arqueiro

As Mentiras de Locke Lamora - Scott Lynch
Camorr é uma cidade dividida entre a rica nobreza que vive em suntuosas chácaras e as gangues de ladrões que coalham as ruas. Para estabelecer a ordem, é firmado um acordo entre os dois maiores governadores, intitulado a Paz Secreta, para proibir que qualquer um da elite seja roubado. Só que os Nobres Vigaristas não gostam de seguir as regras. Liderados pelo Padre Correntes, seus integrantes são treinados para se in filtrar entre os nobres e dar golpes desconcertantes, sem o conhecimento de seus superiores. Ao receber um novo órfão para cuidar, o sacerdote enxerga nele um potencial enorme para a vida no submundo. Com apenas 5 anos, Locke Lamora já conseguiu feitos que ladrões bem mais experientes ainda não alcançaram. Arduamente preparado para a carreira na pilantragem, ele se torna o líder da gangue e dá prosseguimento às elaboradas armações que fizeram sua fortuna, sempre se valendo do humor e da audácia. Porém uma série de mortes aterroriza os ladrões de Camorr. Elas são atribuídas ao sanguinário e ambicioso Rei Cinza, que visa derrubar o ma fioso Capa Barsavi e eliminar qualquer um que tente impedir sua escalada de poder – especialmente uma gangue que já conseguiu ludibriar toda a cidade. De repente, o grupo de Locke se vê ameaçado por um rival que parece ser indestrutível e saber tudo sobre suas vidas. Mais do que nunca, Locke Lamora precisa pôr em ação suas mentiras para que nenhum deles morra. Com uma trama recheada de reviravoltas imprevisíveis, Scott Lynch constrói personagens incríveis e um cenário fascinante que mergulham o leitor em um mundo fantástico e inesquecível.

Uma Carta de amor - Nicholas Sparks
Uma garrafa jogada no oceano pode passar centenas de anos viajando ao sabor das ondas sem nunca parar em terra firme. Porém, certa vez, o destino quis que uma em especial chegasse à costa algumas semanas depois de ter sido lançada ao mar. Theresa Osborne, uma colunista de um jornal de Boston divorciada e mãe de um menino de 12 anos, a encontra durante suas férias no litoral. Dentro do recipiente, há uma linda carta apaixonada. Para Garrett, o remetente, a mensagem é o único modo de expressar seu amor eterno pela mulher que perdeu. Para Theresa, descrente desse sentimento desde que o marido traiu sua confiança, o texto levanta questões que a intrigam. Movida pelo caráter misterioso da situação, ela empreende uma longa pesquisa e descobre não só a identidade completa de Garrett, mas também onde ele mora, e resolve ir atrás dele. Quando os dois se conhecem, imediatamente nascem um interesse e uma afinidade mútuos, que podem ser a chance de que ambos precisavam para se libertar do passado e reencontrar a felicidade. Uma carta de amor fala da dilacerante fragilidade das relações e, ao mesmo tempo, de seu imenso poder. É uma história sobre esperança, superação, desejo e as escolhas que mais importam na vida.

Jogos do prazer - Madeline Hunter
A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

9 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As novidades da arqueiro, esse mês foram boas, por mais que eu ainda não tenha lido nenhum livro do Nicholas Sparks, eu tenho vontade sim de conhecer suas obras, mas é muito livro na meta literária, ai fica difícil, quando se têm uma enorme lista de livros para se da prioridade.
    As Mentiras de Locke Lamora, foi um livro que me chamou a atenção, o que eu mais queria era ter todos os esses livros em minha estante, ai quando eu olhasse para ela, eu poderia escolher o que eu vou ler hoje, sonho de consumo <3 QUERO TODOS OS LANÇAMENTOS U_U

    ResponderExcluir
  3. o primeiro foi o que mais me interessou, sem contar que curti a capa ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia, tudo bem?
    Gostei muito da sinopse do livro As mentiras de Lock e Lamorra, deve ser uma história bem legal, com muita aventura e trapaças. Também achei muito linda a sinopse do livro Uma carta de amor, promete ser um livro bem romântico. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo atualmente um livro do Nicholas Sparks, é o primeiro livro que leio dele e estou amando, ou seja, se possível quero ler todos e esse Uma Carta de Amor não pode ficar de fora.
    Também me interessa Jogos de Prazer.

    ResponderExcluir
  6. Uma Carta de Amor parece ser bem lindo. Mais um de Nicholas Sparks e mais um que posso esperar um final cliché, mas não consigo deixar de ler o que ele escreve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de conhecer o seu blog. Estou pedindo o seu apoio
    para a divulgação de meu livro "Oklath - Os Sete poderes de
    Órtil". Visitem meu blog e saberão mais: oklath.blogspot.com.br .
    Um abraço, Cláudia.

    ResponderExcluir
  8. Olá Flavinha!
    O que mais me interessou, foi uma carta de amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Arqueiro é uma das minhas favoritas <3
    Claro que me interessei por todos e quero todos, rs

    ResponderExcluir