The Sims 4 - Desafio das Décadas - 2000

13 de abril de 2022


Anos 2000 chegou e as coisas estão bem mais modernas, incluindo tvs de tela plana, até que enfim.

A casa:


Na reforma da casa, a família decidiu por demolir a casa da piscina. A estrutura da casa continua a mesma, com exceção do telhado que foi substituído por plataformas que serviram de "laje" dando um ar mais moderno. O porão acabou virando uma pequena lavanderia com um espaço para bagulhada e uma esteira para exercícios. No final, com o que foi retirado, vendido e com a troca de alguns móveis, o dinheiro acabou rendendo e o saldo ficou maior do que o de antes da reforma: 38mil!

A vida e a saga da família:
Camile é uma criança meio estranha... Ela fica furiosa por tudo, tem vários surtos e, pra piorar, ela começou a ver o fantasma do seu recém falecido pai. Forest, o fantasma, tenta se comunicar com ela, e Camile em vez de ficar apavorada, fica morta de ódio, perde a paciência e xinga, perde pontos de educação e depois sai pisando duro pela casa feito uma maluca. Como se isso já não bastasse, a abençoada virou adolescente e prevejo que boa coisa isso não vai dar...




Rick deixou seu emprego de meio período onde ele trabalhou de salva-vidas pra entrar numa carreira melhor. Alexis está sentindo muita falta de Forest, vive chorando pelos cantos da casa, seu desempenho no trabalho está horroroso, e Rick e Camile estão ficando preocupados com a mãe. Rick quer conseguir um emprego numa carreira melhor que não seja um trabalho de meio período, mas antes de correr atrás disso, ele resolveu fazer uma viagem curta com a mãe numa tentativa de ajudar a coitada a se recompor. Camile ficou em casa por causa das aulas e vamos torcer pra Forest não aparecer e deixar a menina mais pirada do que ela já é.



Durante a viagem, Alexis e Rick passearam bastante pelos pontos turísticos belíssimos de Tartosa, compraram flores, tomaram chás e, mesmo que Rick tivesse arrumado uma alergia terrível depois de ter tomado um banho na jacuzzi do hotel, que devia estar contaminada com alguma doença qualquer, e ter ficado com o corpo lotado de perebas, tudo estava indo muito bem. Ele tomou um chá de flor de laranjeira e se curou instantaneamente, que nem miojo.



Enquanto Alexis se sentia revigorada e feliz, Rick conheceu Bruna e a paixão foi a primeira vista. As férias foram curtas, mas o breve romance foi intenso e inesquecível. Os dois trocaram seus números de telefone e marcaram de se encontrar depois.






Rick e Alexis voltaram pra casa, Camile não deu nenhum trabalho, estudou direitinho e manteve a casa ajeitada, e Rick entrou na carreira de Engenharia. Alexis envelheceu, melhorou seu desempenho no trabalho e foi promovida a Chef de cozinha.
No final da primavera, Bruna começou a rodear a casa de Rick com uma protuberância suspeita no abdomen. Sabe-se lá como ela descobriu onde ele mora, mas lá estava a mulher. Aqueles momentos românticos que eles passaram juntos nas férias acabaram resultando numa gravidez nada planejada e inesperada para todos.



Apaixonado, Rick acabou pedindo Bruna em casamento. Tudo foi muito rápido, ela foi morar na casa e no dia seguinte nasceu o pequeno Romeu. Camile está mais surtada do que nunca por agora ter uma desconhecida morando em sua casa, e Alexis mal sabe o que pensar. Depois de ter perdido o marido, seu foco está no emprego e na culinária.


Depois que Romeu nasceu, a rotina da família mudou porque o chororô não tinha fim, e as coisas não ficaram melhores quando ele cresceu e virou um bebê. Romeu é pirracento, chorão, bagunceiro, só faz o que não deve, e Bruna parece não ter entendido que cuidar do próprio filho é uma obrigação que ela tem. Ela conseguiu um emprego de decoradora de interiores e a responsabilidade de cuidar e ensinar as coisas pra Romeu ficou com Rick porque ela não parava em casa mais. Ele não quis largar o emprego na carreira de engenharia, pois está indo muito bem e já ganhou duas promoções, então Alexis e Camile começaram a ajudar no tempo livre em que ficavam em casa.



Camile virou jovem adulta e decidiu que iria pra faculdade. Ela não tem paciência pra cuidar de Romeu, não gosta da cunhada, e passa a maior parte do tempo furiosa com qualquer coisa. Ela se inscreveu em algumas bolsas e agora está aguardando a aprovação, e não vê a hora de dar no pé.
Romeu fez aniversário e se tornou uma criança bem difícil, e ele crescia e sentia cada vez mais falta da mãe, que nunca parava em casa, então ficou muito apegado ao pai e à avó, que adorava cozinhar pra ele.


Bruna ficou um tanto chateada quando recebeu a notícia de que seu pai morreu. Camile enfim conseguiu uma bolsa na faculdade, e quando foi arrumar suas coisas e lavar suas roupas, ela sofreu um acidente na lavanderia do porão. A secadora pegou fogo do nada. Se não fosse sua mãe e seu irmão para apagarem o incêndio, talvez ela teria virado churrasco e não estaria aqui pra contar a história, e isso pra ela foi um sinal de que ela tinha que ir embora já.



Então ela pegou 10mil da poupança e se mudou pro campus de Foxburry e decidiu que iria cursar VILANIA! Esse é um mundo onde não se pode ser boazinha com ninguém e todos devem sofrer muahá-há-há. Ela tinha adquirido o traço de cleptomaníaca e não via a hora de poder sair pegando várias coisas "emprestadas" por aí, então teria que aperfeiçoar suas habilidades de travessura...
Na faculdade ela começou a atazanar a colega de quarto, Anika, mas as duas viraram melhores amigas. Ela também começou a ter uma quedinha por Roger, o veterano e atleta com muitos quilos de puro músculo que estava em seu último período, e ficou toda animada quando soube que ele era solteiro.



No final do inverno, que indica o final da década, Alexis, muito idosa, finalmente descansou. Todos ficaram desolados, com exceção de Bruna, que foi aproveitar a noite na cidade, encheu a cara já que todas as bebidas eram de graça, e conheceu Fernando, com quem passou a ter um caso.


No final da década a família não comemorou o ano novo, pois estavam de luto e sem condições de qualquer tipo de diversão.

Fazendo um apanhado geral do que ainda sobrou na vizinhança, em San Myshuno, Richard morreu de velhice, Gabriela está idosa já com o pé na cova, e Cecília se tornou joven adulta.
Em Del Sol Valley, Connor e Cassidy são adultos, continuam morando juntos na mansão do pai e aproveitam a fama como ninguém.
Em Strangerville, River e Lauren morreram de velhice, e Kim mora sozinho na casa deixada pelos pais.
Em Monte Komorebi, Viviane, Denis e Danilo Sterlle são idosos e continuam morando juntos, um cuidando do outro.
Em Tartosa, Candy e Hina morreram de velhice, Franscisco já é adulto e ficou noivo de uma turista que ele conheceu na região.

O saldo final da poupança ficou em 15mil, e bora pra última década, Brasil-sil-sil!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário