The Sims 4 - Cenários - Sobrevivendo ao Fim de Ano

3 de dezembro de 2021


Descrição: Dois Sims que se odeiam ainda moram no mesmo lugar devido a uma história complicada envolvendo gnomos e golpes com imóveis e as duas pessoas são teimosas demais para se mudarem de lá. Será que irão enconmtrar uma maneira de resolver suas diferenças, considerando o espírito dessa época, ou, pelo menos, de deixar a situação mais suportável durante este fim de ano?
Sims começarão o Cenário com inimizades rancorosas.

Tema: Rivalidade

Requisitos:
- Sims não podem ter parentesco
- 2 Sims Jovens Adultos ou mais velhos

Resultados:
- Sims têm amizade sem nenhum sentimento negativo
- Sims têm um relacionamento romântico do tipo Inimizade Colorida

Essas são Laila Sestari e Janete Morato. Elas moram num apartamento na Casa Culpepper, 17 em San Myshuno. A missão é fazer com que, aproveitando esse final de ano com o clima natalino da paz, elas percam esse ódio uma pela outra e o relacionamento fique positivo OU fazer com que tenham um relacionamento do tipo "Inimizade Colorida" (pontuação: Amizade -100 a -70 e Romance 50 a 100).

Esses desafios limitados dos cenários são desafios rápidos e bem fáceis de serem concluídos. No caso desse, os Sims que tem ódio um pelo outro não aceitam interações e as tentativas só fazem piorar as coisas e deixar o desafio muito mais demorado. Como faz pouco tempo que comecei a jogar o The Sims 4, eu ainda me perco em algumas coisas que são diferentes dos The Sims anteriores, e não entendi 100% esses novos status de relacionamentos que existem, e também não sei como os Sims podem desenvolver a barra de Romance quando a Amizade em si está negativa. Eles não aceitam nenhuma interação sem arrancar os cabelos do outro e se embolarem no chão numa bola gigante de fumaça. Depois faço uns testes pra ver se consigo descobrir alguma coisa, mas, até agora, não sei mesmo como atingir essa pontuação pra conseguir o status de "Inimizade Colorida". Talvez o desafio verdadeiro fosse mesmo atingir esse status...

Enfim, a melhor forma de conseguir diminuir o nível de inimizade é esperar um pouco, longe um do outro, pra que não se engalfinhem sempre que se olharem e "esqueçam" as diferenças. Depois de 2 dias sem nenhuma interação consegui melhorar as coisas através de presentes, pois isso as espertinhas não recusam e eles conseguem fazer com que as interações de amizade sejam aceitas. Sabe o bendito fone de ouvido? Dê ele de presente se não tiver outra coisa no inventário. Já é um começo pra que aceitem os primeiros pedidos de desculpas.






Agora que se perdoaram, essas duas não se desgrudam mais e estão aí firme e forte pra mostrar que o amor é lindo.


3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários

  1. Como faz pra um Sims dar presente pra outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar no Sim pra quem vai dar o presente e escolher a opção "dar presente" ou coisa parecida. Vc pode dar qualquer item do inventário, e se não tiver nada, pode dar Simoleons.

      Excluir