The Sims 4 - Desafio da Viúva Negra - Marido #1 (parte 2)

26 de julho de 2022


 Newcrest, Sexta-feira de Primavera

Depois que Tomas inevitavelmente ficou muito interessado na minha pessoa, foi hora de começar a investir nos passeios no parque e coisas do tipo pra passarmos mais tempo juntos e ele perceber que não pode mais viver sem mim.



Fomos ao parque dar uma volta, jogamos xadrez, conversamos sobre a vida, lanchamos na barraquinha do parque, tomamos chuva. Juro que se eu tivesse algum sentimento era bem provável que eu começasse a gostar dele, só que não.

Foi quando recebi uma ligação misteriosa sobre eu receber um dinheiro de herança com a condição de que eu me casasse nos próximos 7 dias. Foi como unir o útil ao agradável...

E conforme o esperado, nosso encontro rendeu momentos tão legais que acabou num beijo e num Tomas completamente derretido, o que me levou ao próximo passo, que foi convidá-lo pra um encontro no bar que fomos pela primeira vez para que eu pudesse dar a cartada final: pedi-lo em casamento.

Ficamos noivos e ele não quis esperar. Nos casamos no dia seguinte (eu recebi o dinheiro da tal herança em segredo), e fomos passar a lua de mel em Tartosa, um lugar muito romântico onde aproveitamos muito, fiz ele ficar ainda mais apaixonado, e depois de aproveitar a vista mais bonita que já vi na minha vida, decidi que minha meta pro futuro é ter uma casa na praia nesse lugar.

Ass. Amber Black Collette

Nenhum comentário

Postar um comentário