The Sims 4 - Desafio da Viúva Negra - O Início

14 de maio de 2022

Willow Creek, Domingo de Primavera

Hoje foi dia de mudança. Cheguei em Willow Creek e estou morando numa casinha bem singela, parece uma casa de bonecas, que comprei com o dinheiro que herdei da minha pobre e falecida mãe. É uma casa pequena, com um quarto e um banheiro só, mas ela vai servir até que eu consiga mais dinheiro.
Depois de ajeitar tudo, fui recebida por um comitê de boas vindas um tanto cafona, com direito a um bolo que deixa o paladar de qualquer um arruinado por toda a eternidade.
O que importa é que a vizinhança é tranquila e as pessoas parecem ser bem receptivas, então penso que não terei problemas se manter a discrição, e ninguém por aqui irá suspeitar de mim quando eu colocar meu plano infalível em prática. E parece que dei sorte com essas visitas indesejadas, e já tenho meu primeiro alvo...
Como preciso manter as aparências e mostrar que sou uma pessoa de confiança, nada melhor do que conseguir um emprego onde eu possa ajudar os outros, principalmente se estiverem correndo algum perigo. Agora trabalho meio período, como Dublê de Boneco de RCP, e minha função é ensinar práticas seguras pra banhistas distraídos e desavisados.
Como a ideia é me aproximar do futuro pretendente e fazer com que ele se interesse pela minha ilustre pessoa, antes de mais nada, preciso melhorar meu carisma pra só depois partir pra ação. Treinei bastante em frente ao espelho e agora já posso dar início ao projeto "Os Sete Maridos de Amber Black". Travis, te vejo em breve...
xoxo
Ass. Amber

Nenhum comentário

Postar um comentário