The Sims 4 - Desafio da Viúva Negra - Marido #1 (parte 1)

14 de julho de 2022

Newcrest, Quarta-feira de Primavera

Eu sei que eu acabei de conhecer o Tomas e que ele ainda não sabe que vai se casar comigo nos próximos dias, mas agora que esse homem se tornou meu pretendente, preciso dar um jeito de conquistá-lo o quanto antes. Pra isso, fui dar uma volta pelo bairro depois do meu expediente nesse emprego que odeio mais do que tudo nessa vida, pra ver se descobria alguma informação que me fosse útil sobre ele.

Logo conheci a Miko, e foi impossível não viraramos amigas. E acredito que ela vai acabar sendo muito útil nessa minha jornada, então, manter essa amizade o mais sólida possível é muito importante...

Como trabalho somente no período da manhã, tenho o resto do dia inteirinho pra me dedicar ao meu plano. Aproveitei minhas horas vagas pra aprender mais sobre Culinária, e a tarde eu dava voltas pelo bairro numa tentativa de aumentar meu círculo de conhecidos. Numa dessas esbarrei com uma velha abusada o bastante pra me afrontar sem o menor motivo. Eu poderia tirá-la do meu caminho a qualquer momento, mas não vou me desviar do meu objetivo pra não levantar suspeitas. Só espero não ver essa mulher outra vez...
Pra dar início ao plano, chamei Miko e Tomas pra nos encontrarmos num bar a noite. Seria minha chance de chamar a atenção dele e fazer com que ele se interessasse por mim... Miko teve que ir embora mais cedo, então fiquei alí usando todo o meu charme enquanto bebia alguns drinks com Tomas. Quando um outro homem, muito simpático por sinal, se sentou ao meu lado e começou a puxar papo, Tomas parece ter caído em si, sentiu um pouco de ciúmes e começou a tomar a atitude que eu esperava.
Tudo sob controle e saindo conforme planejado até aqui. Essa noite não vou ir além do que uma conversa legal e alguns flertes inocentes, mesmo que Tomas tenha tentado beijar minhas mãos e acariciar meu rosto. Já percebi que ele está na minha, mas nosso primeiro beijo precisa ser especial e inesquecível para que ele se jogue aos meus pés.
E já estou preparando tudo pra isso...

Ass. Amber Black Collette

Nenhum comentário

Postar um comentário