The Sims 4 - Cenários - Ano Novo, Atividade Nova

12 de janeiro de 2022


Descrição: Nunca é tarde demais para começar uma atividade extra. Depois de fazer uma resolução de Ano Novo para se concentrar na criação de habilidades lucrativas, será que um Sim é capaz de potencializar esse ímpeto e continuar fazendo grandes mudanças a fim de obter um futuro mais próximo?

Temas: Fortuna, Habilidades, Carreira

Requisitos:
- 1 Sim Jovem Adulto ou mais velho

Resultados Possíveis:
- Tem §25.000 e atinge o nível 5 em qualquer habilidade.
- Atinge o nível 3 de qualquer carreira.

O novo desafio limitado de Cenários já chegou e eu nunca vi desafio mais fácil nessa vida.
O objetivo é chegar ao nível 3 de qualquer carreira OU juntar §25.000 e chegar no nível 5 de qualquer habilidade.

Então, lá vamos nós. Essa é a Calíope Avocado. Ela quer seguir carreira na área da Educação, então conseguiu um emprego de Professora Substituta. O emprego não paga muito bem, vida de professor não é fácil, então depois de ter construído a casa e não ter sobrado dinheiro nenhum, o jeito de conseguir mais dinheiros foi colhendo flores pela vizinhança, ou cavando buracos pra ver se encontrava algo útil sempre que necessário.



Calíope começou a praticar debates em frente ao espelho para aumentar sua habilidade em Pesquisa e Debate, pois é uma habilidade necessária pra começar a ser promovida nessa carreira. Ela também tinha que corrigir tarefas dos alunos, fazer algumas pesquisas num computador (e como eu não tinha dinheiro pra comprar um, ela tinha que ir na biblioteca fazer isso), ou ainda convencer os outros a doarem tempo pra educação.



A única dificuldade aqui foi com relação ao humor dela. Ela tem o traço "Exigente", e isso faz ela ficar nervosa por qualquer coisa. Como se isso já não fosse chato, a carreira de professora já deix a pobi esgotada, então a energia parece que baixa 2x mais rápido. Então Calíope acabava perdendo um tempo que poderia gastar melhorando a habilidade, dormindo pra recuperar as energias.



Eu marquei pra aspiração dela ser aleatória, e o que saiu foi "Local - Perfeitamente Impecável", logo ela vivia limpando a casa, lavando pratos, limpando o banheiro. Aloka da limpeza. Como ela já começou a melhorar a habilidade de Pesquisa e Debate desde o início, ela já tinha chegado ao nível 4, o que deu e sobrou pra chegar ao nível 3 da carreira. Então rapidinho ela foi promovida pra Professora Assistente, e dois dias depois já foi promovida de novo pra Professora, atingindo o nível 3 da carreira e concluindo o cenário. Deu nem tempo de cumprir o outro resultado. Talvez com carreiras que exigem um nível de habilidade maior seja possível juntar o dinheiro e melhorar a habilidade primeiro, mas essa de Educação é super de boas ser promovida.
Resumindo: Teve nem graça. Depois vou tentar com outra profissão, ou em vez de focar na habilidade pra ser promovida, talvez seja mais legal melhorar outra que não tem nada a ver pra ela não ser promovida, e ter até uma dificuldade maior pra juntar a grana necessária.



Vou continuar jogando com a Calíope, já tô cheia das ideias aqui.
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Oi Flavinha, tudo bem?
    É A Cila do Blog cantinho para leitura, estou tentando fazer uma encomenda, mas seu e-mail não está funcionando. Enviei para o outro também. Quando puder, por favor, entre em contato comigo: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com
    obrigada.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir