Resumo do Mês - Abril 3.7

1 de maio de 2021


Ok. Abril já acabou e eu cheguei nos 3.7. Pensar que tô mais perto dos 40 anos do que dos 30 é meio assustador. Meudeusdocéu, são quase 4 décadas.
Se vcs derem uma espiada nos resumos do mês de abril do blog, vão ver que esse é um dos "piores" meses pra mim, porque não é nem pelo meu aniversário (que já nem comemoro mais e é um dia como qualquer outro), mas é aniversário da Marina (que já 19 anos, meupai) e do Theo (que fez 7), e agora em Maio, ainda tem o do Ian (que vai fazer 4). Sei que estamos em isolamento e fazer festa pra juntar o povão em plena pandemia é a última coisa que eu faria, mas, mesmo que seja uma coisinha bem simples e só pra gente aqui de casa, não posso deixar o aniversário deles passar em branco. Então fico naquele desespero pra fazer um bolo (às vezes compro pronto mesmo, azar), uns docinhos, enfeites, e essas coisas que toda mãe faz pra comemorar o aniversário dos filhos.

E como se isso já não tomasse um tempo considerável, ainda fiz minha matrícula num curso de tarô que queria fazer há muito tempo (até que enfim) e tô levando os estudos super a sério. Acho que eu precisava me dedicar a alguma coisa, aprender uma coisa nova que, além de ser do meu interesse, me trouxesse alguma coisa de diferente, algum benefício, alguma coisa que eu possa tirar proveito, e o tarô pra mim tem sido uma terapia maravilhosa. Quem sabe um dia, quando eu tiver bem confiante e craque nas leituras, eu tome coragem, perca a vergonha e abra as cartas pra ajudar alguém... já quero fazer um blog sobre tarô

Sendo assim, mesmo que eu tenha lido 3 livros e assistido duas séries em abril, só consegui fazer uma resenha (que inclusive já devia ter feito desde quando criei o blog, que foi a época que li esse livro foda), e por ter reassistido o filme Feitiço do Tempo depois de anos, tive que fazer a wishlist com o popinho do Phil. Vou deixar pra escrever as resenhas dos livros lidos agora em Maio mesmo. Tinha começado a assistir Sombra e Ossos na Netflix e não tava entendendo bulhufas, toda vez que tentava assistir eu ficava com sono e dormia, e nunca passava no segundo episódio sem ter entendido o primeiro, aí fui obrigada a ir direto na fonte: recorri ao bendito livro pra entender, e depois poder assistir a série em paz. Terminei ontem essa bendita e achei bem legal (já quero popinhos kkkk). Vou fazer resenha do livro, da série já não garanto.

Enfim, foi uma miséria, eu admito, mas foi o que dei conta de fazer:

0 Comentários pelo Blogger
Comentários pelo Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário