Resumo do Mês - Junho

1 de julho de 2019


Um mês e meio depois da mudança, cá estou eu, nem tão firme e muito menos tão forte, mas sobrevivi. As coisas vão caminhando, mesmo que eu ainda fique meio desnorteada com as crianças me pondo louca, mas ainda quero ajeitar e comprar algumas coisas que faltam aqui no apê pra dar uma melhorada no ambiente. Coisas pra sala e quarto que fazem falta, mas que foram ficando pra trás com tantas mudanças e com gente da família, que antes morava junto, caçando seus próprios rumos. Todo mundo vai se separando e as coisas da casa também vão sendo divididas aqui e alí.
Mas devagarinho a gente chega lá e, aos poucos, vou comprando o que preciso.
Fora isso, sinto que aqui nesse apê eu ando bem mais leve, talvez pela energia ser bem melhor, com vizinhos legais que cuidam das próprias vidas em vez de pescoçar a dos outros, e um total de zero encheção de saco. Não tem ninguém brigando e gritando dia e noite, com aquela voz de taquara rachada pra fazer todos os pelinhos do meu corpo irem parar no teto, de tanta antipatia. Foi um peso que ficou pra trás e que não quero topar nunca mais.

Claro que ainda fico na correria, ser mãe e dona de casa em tempo integral é uma tarefa difícil e super cansativa, mas daqui a pouco o Ian já vai estar maiorzinho. Deus que me ajude, mas logo logo ele larga esse peito (não aguento mais amamentar, Jeová), ano que vem ele já vai pra escolinha, e vou conseguir respirar e ter algumas horinhas do dia pra chamar de minhas, pra cuidar das minhas coisas e de mim. Eu tô precisando, viu... A única vantagem que vejo enquanto ele mama hoje, é que consigo ler e colocar minhas séries em dia, mas pra mim já deu. Tô tirando o peito aos poucos, e ele vai ter que aprender que pode viver sem. A diferença é que com os outros filhos eu tive ajuda, mas com o Ian eu fico sozinha e por conta, e não tem ninguém que leve ele numa viagem de uma ou duas semanas pra longe pra ele poder "esquecer" desse peito. Força na piruka, eu vou dar conta.

No mais, até que consegui atualizar o blog razoavelmente bem se compararmos com o mês passado que não teve nada, né?
Espiem:

♥ Resenhas
- Não Tá Fácil Pra Ninguém - Andrew Tsyaston
- Despertar - Nina Lane
- Bom Dia, Verônica - Andrea Killmore
- Sem Coração - Marissa Meyer

♥ Wishlist
- Funkos de The Big Bang Theory
- Funkos de Fullmetal Alchemist

♥ Games
- Fabulous: Angela's Wedding Disaster

♥ Na Telinha
- Aggretsuko (2ª temporada)

♥ Quotes que Inspiram
- O Oceano no Fim do Caminho

♥ Caixa de Correio de Junho

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Ahhh que eu adorei a 2 temporada de Aggretsuko <3
    E quero muito ler Bom dia, Veronica. Vou ler a sua resenha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Mudança não é fácil mesmo. A gente vai vendo que faltou coisa, que tem coisa que não precisa... Mas aos poucos tudo se arruma. Eu tinha muito medo do desmame, mas foi bem mais simples do que imaginei.
    Você atualizou o blog bem mais que eu...
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir